Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com vazamento de áudio, Felipe Melo joga pá de cal em sua passagem no Palmeiras

01/08/2017 - 17:26 - Futebol

por Cristina Possamai

Até esta segunda-feira, a diretoria do Palmeiras tinha a intenção de permitir que Felipe Melo treinasse no mesmo horário que os seus companheiros de time. Apesar de toda a situação, o treinador Cuca não colocou obstáculos a essa condição.

Na verdade, Alexandre Mattos e Mauricio Galliote gostariam de reintegrá-lo ao elenco alviverde, mas o vazamento do áudio na noite desta segunda-feira selou o destino do volante. Com ofensas ao comandante, Felipe Melo deve treinar em separado até que surja uma proposta.

Em entrevista a ESPN, o volante pediu que o conteúdo da gravação fosse desconsiderado por ter bebido a mais no domingo no aniversário de sua esposa. “Com o coração partido”, Melo disse nem se lembrar para que havia encaminhado aquele áudio e que estava a disposição do Palmeiras.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Em nome da diretoria, Alexandre Mattos falou do futuro de Melo

Nesta terça-feira, Alexandre Mattos concedeu entrevista coletiva e deixou muita clara a posição da diretoria. “Acima de qualquer profissional aqui dentro, nós precisamos ter ordem, respeito e um ambiente bom. Só aí tem a possibilidade de vitórias. O Palmeiras está tendo um bom momento e precisamos manter o respeito”, afirmou o dirigente.

Mattos também confirmou que a confusão começou no vestiário após a eliminação na Copa do Brasil. “Após o jogo no Mineirão (contra o Cruzeiro), o Felipe fez uma situação de desrespeito muito forte ao Cuca. Eu até ficaria em Minas porque tinha a missa de sétimo dia do meu pai no sábado, mas na quinta eu resolvi voltar. Conversei com o Cuca na quinta à noite, eu disse do meu descontentamento e que eu iria falar com o Felipe na sexta. Algumas coisinhas já tinham acontecido, inclusive uma multa foi aplicada no episódio com o preparador físico”, frisou.

Por fim, ele se pronunciou sobre o futuro de Felipe Melo. “O Felipe é um ativo do Palmeiras, que vale dinheiro. Se algum clube realmente quiser o Felipe, que procure o Palmeiras. Ninguém procurou e não será ‘facinho facinho’, terá de ser algo bom para o clube e para o atleta. Aqui tem ordem, e a gente prega respeito. Temos discussões diárias, normais, afinal queremos vitórias. Queremos vitórias, mas dentro de uma ordem. Quando passa para outra situação, com desrespeito ao ser humano, não aceitamos”, finalizou,

# Entre na  para apostar nos jogos do Verdão e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

Leia mais: Fim da ousadia! Cuca confirma que liberou Felipe Melo para seguir carreira fora do Palmeiras

Após “dispensa”, Felipe Melo deve ter destino definido nesta semana no Palmeiras

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes