![]() |
![]() |
![]() |
Nesta sexta-feira, 04, começará a Ligue 1 de 2017/18, que contará com o atual campeão, Monaco, defendendo o seu título e o Paris Saint-Germain, em breve com Neymar, tentando voltar a conquistar a competição nacional que já venceu 4 vezes nas últimas cinco temporadas.
A primeira partida desta temporada será entre Monaco e Toulouse, às 15hrs45 (horário de Brasília) no Stade Louis II, onde os atuais campeões tentarão conseguir uma boa estreia e terão a presença do jovem Mbappé, muito citado nas especulações de transações europeias, mas que por enquanto permanece na França. # Cadastre-se naCruzeiro anuncia a saída de Felipão antes do final da Série B
Gamba Osaka, do Japão, faz sondagem por Wellington Silva, do Fluminense
Defensa y Justicia supera Lanús se sagra campeão da Copa Sul-Americana
tabela
Campeonato Brasileiro Série A
Classificação | Pontos | |||
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
Bolão
RANKING
1 | André *** 0,00 |
2 | Renato *** 0,00 |
3 | Alessandro *** 0,00 |
4 | Ale *** 0,00 |
5 | Yudi *** 0,00 |
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.