Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Começou bem! Bayern inicia o Alemão no topo da tabela e defende a posição diante do Werder Bremen

24/08/2017 - 13:40 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Derrotado em sua partida de estreia na temporada 2017/2018 da Bundesliga, o Werder Bremen tem mais um difícil desafio pela frente neste sábado, 26 de agosto, pela segunda rodada do Campeonato Alemão. No estádio Weserstadion, em Bremen, vai receber o poderoso Bayern de Munique, atual tetracampeão nacional e maior candidato ao título. O pontapé inicial está marcado para 10h30 (horário de Brasília).

A tabela de jogos da temporada atual do torneio não foi generosa com o Bremen. Marcou como partida de estreia um duelo com o ascendente Hoffenheim, fora de casa, na primeira rodada. O time bem que se trancou na defesa. Mas sofreu um gol aos 39 minutos da etapa final e voltou para casa de mãos vazias ao levar 1 a 0.

Um balde de água fria nas expectativas de avançar na comparação com o bom desempenho na temporada passada quando a equipe completou a disputa na oitava posição. Com 45 pontos (13 vitórias, seis empates e 15 derrotas), ficou apenas com três pontos a menos que o Freiburg, que fechou a zona de classificação para competições continentais.

Percebendo a possibilidade de alcançar esse objetivo, a diretoria investiu na contratação de reforços como Jiri Pavlenka (Slavia Praga), Idrissa Touré (Schalke), Dario Thurkauf (Basel), Marco Kaffenberger (Stuttgarter K.), Yuning Zhang (Vitesse), Ludwig Augustinsson (FC Copenhagen), Dennis Rosin (St. Pauli) e Jerome Gondorf (Darmstadt), oferecendo mais qualidade e também quantidade ao técnico Alexander Nouri.

Na Copa da Alemanha, o time foi bem sucedido no primeiro teste. Na jornada de abertura da competição, mesmo atuando longe de seus domínios, derrotou, por 3 a 0, o Wurzburger Kickers. Para sua estreia caseira na Bundesliga, o treinador terá que aguardar o posicionamento do departamento médico em relação ao goleiro Michael Zetterer, o defensor Nikolas Moisander, o meia Zlatko Junuzovic e o atacante Justin Eilers para saber se poderá contar com os atletas, que estão em processo de recuperação de contusão.

Melhores Momentos de Werder Bremen 0 x 2 Bayern de Munique (Amistoso 15/07/17):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

Treino é treino. Jogo é jogo. Um dos dizeres mais antigos do futebol pode ser claramente aplicado ao Bayern de Munique. O time deu claros sinais de decadência nos amistosos preparatórios para a temporada 2017/2018. Ficou em último lugar na Copa Audi, foi goleado pelo Milan, por 4 a 0, na Internationals Champions Cup, acumulando fracassos no estágio preparatório.

Contudo, quando os jogos começaram a valer pontos e troféus, a situação mudou. Na decisão da Supercopa da Alemanha, mesmo depois de estar em desvantagem duas vezes no marcador diante do Borussia Dortmund na casa do rival, conseguiu o empate por 2 a 2 e levou a taça na decisão por pênaltis.

Na rodada inaugural do Campeonato Alemão, em Munique, passou por cima do renovado Bayer Leverkusen marcando 3 a 1 e indicando que tem todas as condições para manter a hegemonia na Bundesliga.

Para o segundo duelo do torneio, o técnico Carlo Ancelotti ainda tem que lidar com os muitos problemas de contusão acontecidos durante a pré-temporada e alguns herdados da temporada passada.

Nessa segunda categoria, está o caso do goleiro titular Manuel Neuer, que sofreu uma grave lesão na perna no final da temporada 2016/2017. Ainda não conseguiu atuar na nova temporada e não tem data de retorno prevista. Vai sendo substituído por Sven Ulreich, que não inspira a mesma confiança, mas ganhou pontos com a torcida ao ter atuação decisiva nas cobranças de pênalti que definiram o título da Supercopa.

No departamento médico ainda estão os defensores Juan Bernat e Jerome Boateng; e os meias Thiago Alcântara, Javi Martinez e James Rodriguez.

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Com a benção de Guardiola! Aguero e Jesus querem levar o City ao título

Mudança! Depois de perderem na estreia, Betis e Celta se encaram para pontuar na Liga

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EQU x CHI

ver dica

Confiança

85%
2 URU x JPN

ver dica

Confiança

85%
3 SUE x EUA

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes