![]() |
![]() |
![]() |
Desde o começo do ano a diretoria da Chapecoense sabia que 2017 seria complicado por conta da grande quantidade de jogos que teria em seu calendário. Apesar de estar, por enquanto, conseguindo lidar bem com a sequência de partidas, a Chape terá pela frente uma logística um tanto complicada por conta do amistoso contra o Barcelona.
O confronto contará pelo Trofeo Joan Gamper, um torneio amistoso disputado anualmente no estádio Camp Nou entre o Barcelona e alguma equipe convidada. A partida está marcado para o dia 07 de agosto as 15hr30 (horário de Brasília), justamente no dia seguinte ao confronto contra o Coritiba, no dia 06, as 16hrs pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. # Cadastre-se naCruzeiro anuncia a saída de Felipão antes do final da Série B
Gamba Osaka, do Japão, faz sondagem por Wellington Silva, do Fluminense
Defensa y Justicia supera Lanús se sagra campeão da Copa Sul-Americana
tabela
Campeonato Brasileiro Série A
Classificação | Pontos | |||
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
Bolão
RANKING
1 | André *** 0,00 |
2 | Renato *** 0,00 |
3 | Alessandro *** 0,00 |
4 | Ale *** 0,00 |
5 | Yudi *** 0,00 |
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.