Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Como treinador interino, Elano muda a rotina de treinos no Santos

01/11/2017 - 13:23 - Futebol

por Cristina Possamai

O Santos conta com um cotidiano de trabalho diferente desde que Elano assumiu como treinador interino. Com participação direta do novo comandante, os treinos do Peixe passaram a ter muito mais intensidade do que com o antigo técnico, Levir Culpi.

O antigo treinador acreditava que os atletas tinham de fazer mais por meio de conversas e instruções por vídeos. Além disso, ele foi duramente criticado por torcida e diretoria devido as constantes folgas aos atletas. 

Na semana que antecedeu a sua demissão oficial, o elenco teve dois dias de folga e treinou apenas três vezes para o clássico contra o São Paulo. Pouco antes de receber o comunicado de demissão, Levir tinha consentido em dois dias de descanso. A ordem foi revogada com a sua saída do comando.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Treinos mais intensos e específicos 

Com Elano, o trabalho é muito mais no campo. Ele participa das atividades, realiza paradas para dar explicações, faz lançamentos, cruzamentos e exige mais entregas do atletas. A bola parada também tem sido muito mais explorada pelo antigo meia. 

O interino, especialista nas cobranças de faltas, tem se esforçado para arrumar a defesa e o ataque nestes momentos. As jogadas ensaiadas devem começar a aparecer nas próximas partidas. 

“O Elano conhece o grupo, sabe como cada um aqui age, como cada um joga. Acredito que pode somar para a gente. Ele vai tentar absorver o melhor de cada jogador. Só vai agregar para nós. Ele vem para somar. Vamos em busca dos nossos objetivos com ele”, disse o zagueiro Lucas Veríssimo em entrevista coletiva. 

O primeiro desafio de Elano a frente da equipe acontece neste sábado, contra o Atlético-MG, às 17 horas, na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

# Entre na  para apostar nos jogos do Santos e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Santos demite Levir Culpi, dessa vez de verdade

Zeca entra na Justiça para rescindir contrato com o Santos

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes