Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Conca atua bem em jogo-treino e mostra estar 100%

08/10/2017 - 13:11 - Futebol

por Frederico Verchai

Por conta da Data Fifa durante praticamente duas semanas, o Brasileirão foi paralisado e só voltará na quarta-feira, 12. Para não ficar tanto tempo parado, o Flamengo, que fez seu último jogo no dia 2 de outubro, realizou no sábado (07) um jogo-treino contra o Itaboraí Profute, que foi vencido por 7x2 no Ninho do Urubu.

Iniciando o jogo-treino com um time relativamente titular, o treinador Reinaldo Rueda colocou o argentino Conca para jogar na segunda etapa da partida, onde o meio-campista deu duas assistências e se destacou com muita movimentação. Com a boa apresentação no jogo-treino, Conca mostrou que não possui nenhum problema físico e pode atuar em partidas oficiais, deixando a opção para o técnico Rueda.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Contratado no começo desde ano por empréstimo, Conca chegou ao Flamengo como um dos principais reforços da temporada, porém, que ainda precisava se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo. Cerca de seis meses depois de ser contratado, o argentino finalmente fez sua estreia, atuando poucos minutos contra a Ponte Preta em junho.
Desde então, o meio-campista foi relacionado para outras doze partidas pelo Flamengo durante os últimos quatro meses, sendo nove delas pelo Brasileirão, duas pela Copa do Brasil e uma pela Primeira Liga, onde converteu uma penalidade contra o Paraná, porém, viu a equipe rubro-negra ser eliminada nas quartas de final.

Hoje com 34 anos, Conca vem sendo pouco aproveitado no Flamengo, tanto na época do treinador Zé Ricardo como sob o comando de Reinaldo Rueda, muito por opção de ambos os técnico, uma vez que o argentino vem mostrando estar recuperado fisicamente e pronto para jogar. Ao longo da sua carreira, Conca ganhou destaque em outra equipe carioca, o Fluminense, onde conquistou o Brasileirão de 2010 e marcou 55 gols em 269 partidas.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Rodrigo Caio é convocado e abre vaga para Aderllan estreiar no São Paulo

Empresa de energia encontra gato na casa de Alex Muralha

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes