Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Conca está voltando e pode ajudar o Flamengo

20/06/2017 - 16:27 - Futebol

por Frederico Verchai

Ídolo no Fluminense e ainda em processo de volta aos gramados, o meio-campista Darío Conca já fez sua estreia pelo Flamengo e ao poucos vem retomando o ritmo de jogo, sendo uma das principais esperanças para a recuperação do Rubro-negro carioca dentro do Campeonato Brasileiro desse ano.

Emprestado ao Flamengo no início do ano pelo Shanghai SIPG, o argentino ficou cerca de cinco meses se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo, o que atrasou muito sua primeira partida com o clube carioca.

Chegando como uma das maiores contratações do Flamengo no ano, Conca participou de dois jogos-treinos antes de fazer sua estreia, o que serviu para a diretoria perceber que o jogador já estava totalmente recuperado.

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e ganhe um bônus de boas vindas!

E no dia 15 de junho, o argentino finalmente entrou em campo com a camisa rubro-negra, substituído Diego na vitória por 2x0 sobre a Ponte Preta, na Ilha do Urubu, nova casa flamenguista. O jogo serviu para o argentino retomar o ritmo de jogo e para acalmar a torcida, que estava na bronca com o elenco que não vencia a quatro jogos no Brasileiro e ainda carregava a eliminação na Libertadores.

Agora, Conca carrega, assim como Diego, Éverton Ribeiro e Geuvânio, o peso de jogar numa grande equipe brasileira que precisa mostrar resultados para sua torcida, principalmente depois de grandes contratações como as citadas anteriormente.

Estando hoje no meio da tabela, o Flamengo jogará na quinta-feira (22) em casa contra a Chapecoense, podendo contar pelo menos com Diego e Conca, buscando uma vitória para se recuperar no Brasileirão.

 

# Entre na e fature apostando nos nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

A ótima volta de Jô no Corinthians

Será que engrenou? Atlético Mineiro recebe o Sport no Independência para mostrar que acordou

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EQU x CHI

ver dica

Confiança

85%
2 URU x JPN

ver dica

Confiança

85%
3 SUE x EUA

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes