Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Confira algumas novelas nesta janela de transferência brasileira

18/12/2017 - 22:39 - Futebol

por Frederico Verchai

Com o fim das competições nacionais e continentais, o mercado da bola começa a ser a principal notícia para os torcedores. Entre as idas e vindas de jogadores, sempre existem as “novelas” que se estendem até os últimos dias da janela de transferência do mercado nacional e internacional.

 

Scarpa e o Trio Paulista

Um dos nomes mais citados já nos primeiros momentos do mercado da bola é o do meia Gustavo Scarpa, hoje no Fluminense. O segundo principal jogador da equipe carioca neste ano, atrás apenas o artilheiro Henrique Dourado, o meia despertou o interesse de três dos principais clubes paulistas, Corinthians, Palmeiras e São Paulo. Além do Cruzeiro, que também entrou na briga nos últimos dias.

Quem chegou primeiro foram os campeões brasileiros de 2016, mas as negociações não deram certo porque Roger Guedes, que seria levado ao Fluminense como uma troca, não aceitou se mudar para o Rio de Janeiro e o Palmeiras teve que dar um passo atrás na tentativa de contratar Scarpa.

Desta forma, os outros dois entraram de vez na briga, onde o Timão, atual campeão do Brasileirão, tem um mínimo de favoritismo.

 

Substituto para Arana

Vendido no fim do ano para o Sevilla, o lateral Guilherme Arana ainda não tem um substituto no Corinthians. A equipe já tentou tirar Zeca do Santos, negociou com Guilherme Siqueira, ex-Atlético de Madrid, e chegou até a tentar Danilo Avelar, hoje no futebol francês, mas não teve sucesso em nenhum dos casos.

Agora, o novo alvo é Juninho Capixaba, do Bahia. A diretoria paulista quer 70% dos direitos econômicos do lateral, enquanto a equipe baiana pede a chegada de alguns jogadores, sendo os favoritos o lateral Moisés, o meia Marlone e o goleiro Douglas.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

 

O incerto futuro de Gabigol

Sem sucesso na Internazionale e no Benfica, o atacante Gabigol pode estar próximo de voltar ao futebol brasileiro. Entre os prováveis destinos do jogador estão Corinthians, com que Kia Joorabchian (representante do atacante) tem um bom relacionamento, Santos, clube onde foi revelado, e São Paulo, onde atualmente está seu ex-treinador, Dorival Júnior.

Entretanto, outros dois clubes estudam a situação de Gabigol e podem investir na sua contratação: Cruzeiro e Flamengo, que mantém contato com o estafe do atleta.

 

Zeca fica ou não no Santos?

Neste caso a Justiça poderá definir o futuro do jogador. O lateral entrou com processo contra o Santos e desde então seu relacionamento com a diretoria não é dos melhores. A partir disso, virou alvo do Corinthians, que afirma não querer entrar no meio de uma briga jurídica, e do Palmeiras, além do São Paulo, que tem a seu favor o fato de Dorival Júnior ser o ex-treinador do jogador.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

Neymar no Real Madrid? Jornalista espanhol crava a transferência do brasileiro

Adeus a um craque! Kaká anuncia o fim da sua carreira

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CHA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 FLU x STA

ver dica

Confiança

85%
3 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 15

RANKING

1 Ivan ***

200,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes