Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Confronto difícil no Chile

14/03/2017 - 15:13 - Futebol

por Frederico Verchai

O Flamengo voltará a jogar pelo Grupo 4 da Copa Libertadores nesta quarta-feira, 15, quando enfrentará fora de casa a Universidad Católica. Depois de uma ótima estreia na fase de grupos da competição, vencendo por 4x0 o San Lorenzo no Maracanã, o Flamengo agora pensa em sustentar a liderança do Grupo 4 e sua invencibilidade de dezenove jogos.

Confira abaixo os melhores momentos de Flamengo x San Lorenzo

Para a partida desta quarta-feira, o Flamengo terá apenas um desfalque, o meio-campista Mancuello, que sofreu uma pancada na cabeça contra o San Lorenzo e não foi liberado pelo departamento médico. A equipe Rubro-Negra busca melhorar seu desempenho fora de casa na Copa Libertadores, uma vez que na sua última participação na competição, em 2014, venceu apenas uma das quatro partidas como visitante, algo que custou a eliminação da equipe na fase de grupos.

Se o Flamengo ainda não perdeu na temporada de 2017, a Universidad Católica, por outro lado, teve um começo de temporada muito ruim. Sendo o atual bicampeão chileno, conquistando a competição nacional em 2015 e 2016, a Católica surpreendeu ao vencer apenas uma das seis primeiras partidas que disputou em 2017, empatando outras duas e perdendo três.

Depois desse período irregular, a Universidad Católica parece ter se reorganizado e encontrado seu melhor futebol, emplacando um empate e uma vitória nas duas últimas partidas. Na última quarta-feira (07), a equipe chilena fez sua estreia na Libertadores 2017 e conseguiu arrancar um empate fora de casa em 2x2 com o Atlético Paranaense, marcando seus gols nos minutos finais da partida, enquanto no último sábado (11) venceu em casa por 4x1 o Antofagasta pelo Campeonato Chileno, mostrando que voltou a ser uma equipe de qualidade e perigosa dentro do seu estádio, deixando o Flamengo mais atento.

Confira o Prognóstico feito pelo nosso especialista André sobre esse jogão que promete muita diversão.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 COR x FER

ver dica

Confiança

75%
2 ITU x SPFC

ver dica

Confiança

80%
3 CHA x CRI

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes