Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Confronto direto! Paraguai e Uruguai têm seus caminhos cruzados em jogo de Seis Pontos

05/09/2017 - 13:41 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Em confronto direto por vaga nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia de 2018, Paraguai e Uruguai têm seus caminhos cruzados nesta terça-feira, 5 de setembro. A partir das 21h (horário de Brasília), vão fechar a décima sexta das 18 jornadas que vão definir os quatro classificados do continente para o Mundial russo. O duelo será realizado no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção.

Os uruguaios iniciaram a rodada na zona de classificação para a Copa de 2018. Com 24 pontos (sete vitórias, três empates e cinco derrotas), ocupavam o terceiro posto ao final da jornada de número 15. Os paraguaios estavam em sétimo com 21 (seis vitórias, três empates e seis derrotadas). Quem terminar na quinta posição ainda ganha uma nova chance para buscar a classificação, mas terá que passar pela repescagem.

Os paraguaios perderam as quatro últimas partidas (uma pelas eliminatórias e três amistosos). Isso fez com que o técnico Ramon Diaz optasse por promover algumas mudanças em sua lista, dando prioridade a atletas que atuam no país.

As alterações deram resultado acima do esperado. Na décima quinta rodada, o Paraguai passou por cima do Chile, em Santiago, marcando 3 a 0. Com isso, manteve viva a esperança de alcançar o Mundial da Rússia. Para isso, o jogo contra o Uruguai é considerado fundamental, pois, mesmo que não coloque os paraguaios na zona de classificação, os deixará mais próximos de buscar o objetivo na rodada dupla final, quando irão enfrentar, em outubro, Colômbia (fora) e Venezuela (em casa).

Melhores Momentos de Chile 0 x 3 Paraguai (Eliminatórias da Copa):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Seleção que já ocupou a liderança das eliminatórias, o Uruguai entrou em modo desespero depois de três derrotas consecutivas. Por isso, o atacante Luis Suárez, contundindo, se apresentou ao técnico Oscar Tabarez antes da partida contra a Argentina. Foi escalado como titular mesmo não tendo as melhores condições físicas. O jogo ficou no 0 a 0.

Seguem sem estar 100% fisicamente, mas Tabarez já anunciou sua escalação diante do Paraguai. Para permanecer na zona de classificação sem depender dos resultados dos rivais, os uruguaios precisam voltar para casa com pelo menos mais um ponto na bagagem. Assim, levariam a definição da classificação para as jornadas finais tendo um pouco mais de tranquilidade para enfrentar Venezuela (fora) e Bolívai (casa), em duelos onde apresenta grande chance de somar seis pontos.

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Vice-líder Colômbia está pressionada e jogará tudo contra o Brasil

Chance de ganhar e golear! Jogando em casa, Argentina pega a desfigurada Venezuela

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes