Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Confronto entre gigantes e encontros curiosos

17/03/2017 - 16:22 - Futebol

por Frederico Verchai

Na manhã desta sexta-feira (17) foi realizado o sorteio que definiu quem enfrentará quem, nas quartas de final da Champions League 2016/17 (Liga dos Campeões). Contando com várias equipes tradicionais e todas de muita qualidade, o sorteio definiu confrontos que prometem muita emoção para os seus torcedores e admiradores do bom futebol. Confira abaixo os confrontos das quartas de final da principal competição europeia e suas datas:

Alguns desses confrontos proporcionarão reencontros curiosos, como o do lateral-direito Daniel Alves, que voltará ao estádio Camp Nou alguns meses depois de deixar o Barcelona. Defendendo agora a Juventus, onde é titular absoluto, o brasileiro chegou a afirmar antes do sorteio da Champions que não gostaria de enfrentar seu antigo clube, onde até hoje é ídolo pelos mais de 20 títulos conquistados com a equipe catalã

.

 “Não quero enfrentar o Barcelona. Seria um pouco estranho. Se tiver que ser, melhor na final”, afirmou o jogador.

Outro reencontro que acontecerá em abril será entre o treinador Carlo Ancelotti, atualmente no Bayern de Munique, e o Real Madrid, atual campeão da Champions. Há dois anos, o técnico italiano foi o responsável por comandar o clube espanhol na “La Décima” na Champions League de 2013/14, quando o Real conquistou pela décima vez a competição, derrotando naquela temporada o Atlético de Madrid. Quem também reencontrará Ancelotti é Zinedine Zidane, ex-assistente do treinador italiano e atual comandante do Real Madrid.

Já o Borussia Dortmund, da Alemanha, enfrentará uma das surpresas das quartas de final, o francês Monaco, o Borussia Dortmund se sentiu aliviado por não enfrentar o rival alemão Bayern de Munique, mas sabe que terá um jogo difícil contra o melhor ataque da temporada europeia, o clube francês deverá ter de volta o craque colombiano Falcão Garcia para a partida de ida da Champions League.

“Queríamos evitar o Bayern e penso que eles queriam evitar-nos. Dessa perspetiva, é um bom sorteio. Vi o jogo do Mónaco contra o Manchester City e sei que a sua diferença de golos é de +58 no campeonato. É um jogo difícil. Nesta altura, não interessa jogar primeiro em casa”, afirmou o presidente do Borussia Dortmund, Hans-Joachim Watzke.

LEIA MAIS:

Um Mito Chamado Iniesta

Luta por vice de um lado e rebaixamento do outro

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes