Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Confusão marca rebaixamento da Ponte Preta para Série B

27/11/2017 - 19:28 - Futebol

por Cristina Possamai

A Ponte Preta vencia o Vitória e dava um passo importante para sair da zona de rebaixamento com gols de Lucca e Danilo Barcellos. Até que o zagueiro Rodrigo foi expulso ao se envolver em uma confusão com o atacante Trellez. Com um atleta a mais, o Vitória obteve a vitória de virada com três gols marcados na etapa final.

Faltando 11 minutos para o fim da partida, a situação fugiu do controle no estádio Moises Lucarelli, em Campinas. O jogo foi encerrado antecipadamente devido a problemas nas arquibancadas, tumultos, brigas e até invasões no gramado. Assim, a Ponte Preta foi oficialmente rebaixada para a Série B.  

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Presidente da Ponte Preta critica confusão dentro e fora de campo

O único represente da Ponte Preta a conceder entrevista pós-jogo foi o presidente Vanderlei Pereira, que reprovou os atos do zagueiro Rodrigo e da torcida. “É muito triste o dia de hoje para a diretoria e para o bom pontepretano. Fomos rebaixamos oficialmente para Série B. Fomos prejudicados em jogos cruciais, como contra o Grêmio (derrota por 1 a 0), Fluminense (derrota por 2 a 0) e hoje com o Vitória. Tivemos uma expulsão infantil e não adianta pensar na parte técnica. Todos com nervosismo a flor da pele, mas não justifica atos de vandalismo. Poderia ocorrer morte, ferimento, crianças vão ficar traumatizadas”, declarou.

O resultado da confusão foi a detenção de duas pessoas e mais dois policiais feridos. No próximo domingo, a Ponte Preta cumpre tabela diante do Vasco, em São Januário. A reformulação do elenco deve ser iniciada após a última rodada do Brasileiro. 

# Entre na  para apostar nos jogos da Ponte Preta e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Chape desiste de Reinaldo, que deve retornar ao São Paulo

Bom nome? Pablo está na mira do Flamengo para 2018

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 INT x PAL

ver dica

Confiança

85%
2 FLA x CAP

ver dica

Confiança

85%
3 BAH x GRE

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 29

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

750,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes