Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Confusão no Uruguai prejudica Palmeiras

29/04/2017 - 16:52 - Futebol

por Frederico Verchai

A vitória fora de casa por 2x3 perante o Peñarol na última quarta-feira (26) pode prejudicar o Palmeiras no resto da fase de grupos da Copa Libertadores. Apesar de ter conquistado mais uma vitória, o volante palmeirense Felipe Melo está suspenso por três jogos como punição da confusão entre os jogadores palmeirenses e uruguaios no fim da partida contra o Peñarol.

Durante os 90 minutos, o Palmeiras conseguiu uma virada espetacular por 2x3, mas depois do apito final, os jogadores do Peñarol, nervosos com o placar final, partiram para cima de Felipe Melo. O brasileiro tentou fugir dos uruguaios, sendo perseguido por todo o gramado e acertando um soco na cara de um adversário em determinado momento.

Além disso, quando o elenco do Palmeiras tentou entrar nos vestiários, seguranças impediram a passagem dos brasileiros, que continuaram tentando se defender dos uruguaios. Já nas arquibancadas, as torcidas de ambos os clubes deram inicio a outra briga fora de campo, que não foi impedida por nenhum segurança ou policial.

Confira abaixo a confusão no final da partida entre Peñarol e Palmeiras:

Depois de toda a confusão no Uruguai, a Conmebol anunciou que o volante Felipe Melo e outro três jogadores do Peñarol, Nahitán Nández, Matías Mier e Lucas Hernández, estão suspensos por três jogos na Copa Libertadores.

Com essa suspensão, o Palmeiras perde seu principal jogador de armação para as próximas duas rodadas da fase de grupos da Copa Libertadores e uma possível partida de ida das oitavas de final, ficando sem Felipe Melo no confronto contra o Jorge Wilstermann (fora de casa) e Atlético Tucumán (em casa).

Vale lembrar que o Palmeiras, assim como o Peñarol, pode recorrer da decisão da Conmebol, podendo apresentar sua defesa até o dia 13 de maio, quando a entidade máxima do futebol sul-americano divulgará sua decisão final sobre o assunto.

 

# Na  você pode apostar nos confrontos da Copa Libertadores e ter um bom faturamento.

 

LEIA MAIS:

Cabeçada em clássico inglês rende suspensão

Gênio Alcântara até 2021 no Bayern de Munique

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes