Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Conheça a nova competição entre seleções que começará em 2018

20/09/2017 - 17:12 - Futebol

por Frederico Verchai

Nesta quarta-feira (20) o Comitê Executivo da UEFA aprovará a Liga das Nações, a mais nova competição entre seleções europeias. Idealizado já em 2014, o torneio está perto de finalmente ser disputado, marcado para estrear em setembro de 2018, daqui um ano, logo depois do fim da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Sugerida como uma substituta para os amistosos, a Liga das Nações será disputada nas “Datas Fifa” e contará a participação das 55 federações europeias. Segundo a UEFA, o campeão de cada grupo da Liga das Nações contará com uma classificação direta para a Eurocopa de 2020, enquanto o restante terá que disputas as eliminatórias para a competição.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Na Liga das Nações de 2018/19, as 55 seleções serão divididas em quatro ligas, A, B, C e D, onde as equipes serão distribuídas de acordo com suas posições no ranking da UEFA que será divulgado em novembro deste ano. Tanto na Liga A, onde ficarão as melhores seleções, como na Liga B ficarão doze seleções que serão divididas em quatro grupos com três equipes cada um. Já nas Ligas C e D, teremos 15 e 16 seleções, respectivamente, separadas em quatro grupos.

Desta forma, as 12 melhores seleções no ranking da UEFA ficarão na Liga A, enquanto as seleções entre a 13ª e a 24ª colocação se encaixarão na Liga B e assim por diante, evitando confrontos entre seleções fracas e fortes, como acontece nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Os confrontos serão de ida e volta, com cada seleção enfrentando seus adversários de grupo. Ao fim de todas as rodadas, os primeiros colocados das Ligas B, C e D serão “promovidos” para a liga seguinte, ou seja, o primeiro da Liga B irá para a Liga A na próxima edição, enquanto o primeiro da Liga C, irá para a B e assim por diante. O mesmo acontecerá no movimento contrário, com os últimos colocados sendo “rebaixados”.

Já na Liga A, os primeiros colocados de cada um dos quatro grupos se classificam para o chamado “Final Four”, que contará com semifinais e final disputadas em junho de 2019, com uma sede a ser definida pelo Comitê Executivo da UEFA.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Real Madrid renova com mais um

UEFA anuncia local da final da Liga dos Campeões de 2018/19

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes