Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Conheça o atacante que superou Messi em 2017

31/12/2017 - 13:30 - Futebol

por Frederico Verchai

Considerado uma das maiores revelações do futebol inglês nos últimos anos, Harry Kane quebrou recordes e ainda superou Lionel Messi. Mesmo para quem acompanha a Premier League, a ascensão do Tottenham e do seu artilheiro, pouco sabe sobre a carreira do jogador que em 2017 marcou mais gols que o melhor do mundo justamente em uma das melhores temporadas de Messi.

Nascido em Londres, Harry Edward Kane passou por varias equipe na sua juventude, entre eles o Arsenal e Watford, até que em 2004 chegou ao Tottenham Hotspur. Na equipe de Londres, o jovem Kane se desenvolveu até fazer sua estreia como profissional no fim de 2009.

Sem muito espaço como titular na época, o atacante foi emprestado por algumas pequenas equipes inglesas, entre elas o Leicester City, onde passou em 2013, pouco antes da campanha de 2015/16, quando a pequena equipe consagrou-se campeã inglesa.

Voltando aos Spurs em 2014, Harry Kane passou a se destacar a partir da temporada 2014/15, quando foi o vice-artilheiro da Premier League com 21 gols, atrás apenas de Sergio Aguero, do Manchester City, com 26 gols. Nesta mesma temporada, caiu nas graças dos torcedores do Tottenham depois de marcar os dois gols na vitória, de virada, por 2x1 contra o Arsenal, principal rival dos Spurs. Durante toda aquela temporada, foi o autor de mais de 30 gols.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Nas temporadas seguintes, os números só melhoraram. The Hurricane (O Furacão), como é conhecido pela torcida, foi o artilheiro do campeonato inglês nas duas últimas temporadas, marcando 25 gols em 2015/16 e 29 gols em 2016/17, e assim foi um dos principais responsáveis pelas campanhas maravilhosas do Tottenham, que terminou a competição nacional em 3º e 2º colocado, respectivamente.
Além de ótimos desempenhos na competição inglesa, Harry Kane também está cada vez melhor nos torneios europeus, marcando 6 gols na fase de grupos da Champions League desta temporada e ajudando o Tottenham a voltar a estar entre as melhores equipes da competição.

Mostrando ser um ótimo atacante, com gols em quase todas as partidas do Tottenham e que dificilmente se lesiona, o inglês vem ganhando cada vez mais chances na sua seleção, com quem agora disputará a Copa do Mundo em 2018. Nas Eliminatórias europeias, marcou 5 gols, alguns deles até decisivos como gol marcado no empate em 2x2 com a Escócia e na vitória por 1x0 contra a Eslovênia, ambos depois dos 90 minutos.

Já nesta temporada, o atacante tem 18 gols em 19 rodadas da Premier League, sendo o atual artilheiro da competição, a frente de Salah, do Liverpool, que marcou 15 gols. Além disso, Kane, ao marcar seis gols nas duas últimas partidas do Tottenham, ultrapassou Lionel Messi e terminou 2017 com o jogador que marcou mais gols no ano, com 56 gols, enquanto o argentino balançou as redes em 54 oportunidades.

Se continuar assim, Harry Kane tem tudo para tornar-se um dos maiores artilheiros não só do Tottenham, mas do futebol inglês e europeu, além de ajudar sua equipe a se aproximar cada vez mais das principais equipes da Europa.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

Entre Harry Kane e Neymar, torcida do Real tem um favorito como reforço

Diário espanhol coloca Neymar no tradicional Mérida e CR7 sem Bola de Ouro

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes