Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Conheça o goleiro que mitou no Cartola FC

10/07/2017 - 16:28 - Futebol

por Frederico Verchai

O Brasil inteiro ficou impressionado com a boa atuação do goleiro do Avaí neste último domingo (09) na Arena do Grêmio. Jogando pela terceira vez como titular no Brasileirão de 2017, Douglas Friedrich fechou o gol contra os gremistas e foi o nome da vitória por 0x2 do Avaí em pela Arena do Grêmio.

Aos 28 anos, Douglas foi o jogador que mais pontuou no esporte fantasy Cartola FC, fazendo 33 pontos. Essa foi a maior pontuação atingida por um jogador nesta edição Cartola e a oitava melhor contando todas as edições anteriores. A pontuação foi fruto de 7 defesas difíceis no jogo contra o Grêmio (21,00 pontos), uma defesa de pênalti, perdido por Edilson (7,00 pontos) e por não ter sofrido nenhum jogo na partida (5,00 pontos).

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e ganhe um BÔNUS de boas vindas!

Porém, por se tratar de um goleiro de uma equipe relativamente pequena, poucos sabem sobre a trajetória de Douglas. Por isso, confira um pouco sobre a carreira do jogador que hoje defende o Avaí:

O goleiro Douglas

Nascido no interior do Rio Grande do Sul, Douglas Alan Schuck Friedrich, sempre gostou de futebol e depois de não ir bem como jogador de linha, acabou parando no gol, onde teve facilidade por conta dos 1,94m de altura e ganhou o apelido de Taffarel por sua semelhança com o arqueiro da seleção brasileira.

Depois de passar por varias equipes nas categorias de base, Douglas descobriu um câncer no testículo aos 18 anos, sendo obrigado a parar de jogar por um ano para completar seu tratamento. Passada a doença, o goleiro foi emprestado para um clube da segunda divisão iraniana, onde fez sua estreia profissional.

Voltando ao Brasil, Douglas passou por várias equipes menores, até que chamou a atenção do Corinthians, onde não teve muito espaço e acabou sendo emprestado ao Grêmio em março de 2016. Na equipe gaúcha, Douglas sofreu uma lesão no tendão patelar do joelho, o que gerou um problema entre o Grêmio, que queria tratar a lesão com uma cirurgia, e Corinthians, que tem o passe do atleta e discordava do tratamento. Por conta disso, o contrato de empréstimo foi encerrado e o goleiro voltou para São Paulo.

No início deste ano, Douglas Friedrich foi emprestado para o Avaí, onde disputou apenas 5 partidas até agora, porém, nas três feitas pelo Brasileirão mostrou ser um ótimo jogador e vem surpreendendo e sendo um grande destaque nas últimas rodadas.

 

# Entre na e fature seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

Egoísmo? Atletas do Galo reclamam após desempenho abaixo do esperado

Reforços internos! Cuca pode ter até três jogadores recuperados para o derby

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 INT x PAL

ver dica

Confiança

85%
2 FLA x CAP

ver dica

Confiança

85%
3 BAH x GRE

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 29

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

739,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes