Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Conheça o jovem que tirou o título do Flamengo na Sula

14/12/2017 - 15:45 - Futebol

por Frederico Verchai

Um jogador de apenas 18 anos foi o responsável pelo empate em 1x1 que tirou o título da Copa Sul-Americana das mãos do Flamengo. Ezequiel Barco não era conhecido no futebol brasileiro, mas depois de marcar o gol de empate do Independiente na final da competição continental em pleno Maracanã lotado, ficará marcado como o novo carrasco dos cariocas.

No dia 8 de agosto de 2016 Ezequiel Barco fez sua primeira partida como jogador profissional, enfrentando o Lanús com a camisa do Independiente justamente numa Copa Sul-Americana. Chamado de “Cara de Viejo” (Cara de Velho, tradução livre), o meia atacante de apenas 1,67m recebeu esse apelido ainda na adolescência por apresentar um futebol de alto nível quando jogava nas categorias de base do Asociación Atlética Jorge Bernardo Griffa.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Graças ao apoio da mãe, Barco foi à Buenos Aires e tentou uma vaga no Boca Juniors, o qual se limitou a afirmar que “já tinha jogadores como ele” e não o quis, assim como o River Plate, que justificou a negativa para o jogador por seu porte físico frágil. Porém, tudo mudou em 2015, quando Jorge Bernardo Griffa foi nomeado coordenador das categorias de base do Independiente e trouxe Barco para a equipe.

Cerca de 18 meses depois, o meia fez sua estreia como profissional e depois de mais 18 meses  foi o ator do gol do Independiente na partida de volta da final da Sulamericana contra o Flamengo. Com 54 jogos e 8 gols, Ezequiel Barco já está se despedido do futebol argentino e a partir de 2018 defenderá o Atlanta United, da MLS, que o comprou por US$ 12 milhões (R$ 40 milhões).

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

Flamengo fracassa de novo e peso sobre medalhões aumenta

Levando susto no começo, Real Madrid vira e enfrentará o Grêmio

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes