X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Conmebol adia partida entre Inter e Boca após morte de Maradona

25/11/2020 - 17:49 - Futebol

por Cristina Possamai

Nesta quarta-feira, 25, a Conmebol atendeu a uma solicitação da Boca Juniors e suspendeu o jogo de hoje diante do Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). O jogo será válido pelas oitavas de final da Libertadores. 

A entidade já divulgou as novas datas dos duelos: a partida de ida será realizada no dia 2 de dezembro, em Porto Alegre, e o jogo de volta no dia 9, em Buenos Aires. O time argentino pediu o adiamento do confronto depois do falecimento repentino de Diego Maradona. O Inter também informou a decisão nas suas redes sociais. 

Considerado um dos maiores ídolos do esporte na Argentina, Moradora faleceu nessa quarta-feira, aos 60 anos, em Tigres, em uma área da capital Buenos Aires, em uma casa. Ele teve um mal súbito e chegou a ser socorrido por ambulâncias, mas não resistiu. De acordo com o parecer medico, o craque teve uma parada cardiorrespiratória.

“A Conmebol, através de sua Direção de Competições de Clubes, tomou a decisão de trocar as datas das partidas de ida e volta das oitavas de final entre Boca Juniors x Internacional devido ao falecimento do astro de futebol Diego Maradona e seu estreito vínculo com o clube argentino”, diz um trecho da nota da Conmebol.

Vale salientar que a entidade máxima do futebol na América do Sul também comunicou que os jogos de quartas de final, com os ganhadores dos confrontos entre Inter e Boca Juniors e Flamengo e Racing, também serão reprogramadas. 

As novas datas serão informadas posteriormente pela Conmebol. Lembrando que a final da Libertadores deve ocorrer no final de janeiro de 2021, enquanto o Mundial de Clubes acontecerá poucos dias depois. 

As novas datas de Inter x Boca Juniors

Jogo de ida

02/12, às 21h30 - Internacional x Boca Juniors, Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre

Jogo de volta

09/12, às 21h30 - Boca Juniors x Internacional, Bombonera, em Buenos Aires

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 COR x RED

ver dica

Confiança

80%
2 FLU x BOT

ver dica

Confiança

80%
3 SAN x GOI

ver dica

Confiança

95%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 3

RANKING

1 RAIMAR ***

0,00

2 valdir ***

0,00

3 daniel ***

0,00

4 diogo ***

0,00

5 douglas ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.