Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Coordenador da Seleção Feminina elogia, mas não confirma futuro de Vadão

24/06/2019 - 12:50 - Futebol

por Cristina Possamai

O coordenador de seleções femininas da CBF, Marco Aurélio Cunha avaliou positivamente a campanha do Brasil na Copa do Mundo, mas não garantiu a continuidade de Vadão no cargo. Isso porque o próprio dirigente afirmou que tudo dependerá da decisão do presidente, Rogério Caboclo. 

“Acho que ele (Vadão) fez uma ótima Copa, independentemente das críticas de costume contra ele. Agora quem decide o futuro da Seleção é o presidente da CBF. Sou tão funcionário da CBF quanto o Vadão. Se acharem, chegando ao Brasil, que nosso tempo deu, a gente vai entender. Se quiserem que a gente prossiga, a gente prossegue. Estou com a minha consciência absolutamente tranquila. Fiz tudo o que eu pude por essa seleção”, afirmou.

Além disso, Marco Aurelio declarou que o plano para a comissão técnica feminina ainda abrange a participação nas Olimpíadas de Tóquio, no ano que vem. Por isso, o objetivo é elaborar um plano de renovação das atletas depois dos Jogos 2020.

As pessoas têm sempre as soluções, mas ninguém passou pela estrada que a gente passou. Essas meninas jovens têm que saber que, para estarem na Seleção, têm que estar bem nos seus clubes, têm que estar o tempo todo aprimorando a parte física para jogar em alto nível. Talento sozinho não ganha jogo”, declarou Marco Aurélio.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 INT x PAL

ver dica

Confiança

85%
2 FLA x CAP

ver dica

Confiança

85%
3 BAH x GRE

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 29

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

739,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes