Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Corinthians acerta com Pablo e espera a liberação do Bordeaux

11/01/2017 - 18:56 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Nesta quarta-feira, o empresário do atleta, Fernando César, se reuniu com a diretoria corintiana e resolveu os últimos detalhes para acertar o empréstimo do defensor ao clube paulista.

O Corinthians, já enviou a carta ao Bordeaux solicitando o pedido de empréstimo pelo atleta. Tudo deve ser resolvido nas próximas horas.

O jogador de 25 anos tem 17 partidas pelo clube francês da Ligue 1. Em seus primeiros jogos com o Bordeaux, conquistou a titularidade, porém, perdeu espaço no time após sofrer uma lesão no púbis.

Saiba mais:

Corinthians aposta no entrosamento como arma para esse ano

Corinthians busca "La Décima" na Copa São Paulo

O clube de São Paulo deseja trazer o zagueiro para contrato de empréstimo de uma temporada. Um fator que acena positivamente para o acerto desse empréstimo é o fato do Bordeaux ter “estourado” o número de estrangeiros no atual elenco.

Pablo iniciou a carreira no Ceará em 2010 com 18 anos de idade, o jovem garoto se destacou e em 2012 acertou com o PSV da Holanda para fazer testes, logo vieram propostas de clubes brasileiros e o zagueiro não atuou pelo time holandês acertando com o Grêmio. No ano seguinte foi contratado pelo Avaí, onde atuou por duas temporadas na equipe catarinense. Com o término do contrato e a não renovação Pablo assinou com a Ponte Preta em 2015 onde jogou até agosto, quando recebeu uma proposta de cerca de 6 milhões de euros (R$ 24 milhões) do Bordeaux.

Após firmar a contratação do defensor, o Timão deverá emprestar um de seus zagueiros, com Vilson sendo o favorito a deixar o esquadrão para se juntar a Chapecoense.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SAN x AME

ver dica

Confiança

85%
2 CHA x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 FLA x SPO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 33

RANKING

1 walter ***

0,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes