Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Corinthians campeão do 1º turno com campanha histórica

07/08/2017 - 15:57 - Futebol

por Frederico Verchai

Se a campanha de 2015 já foi considerada uma das melhores, o trabalho que o Corinthians vem fazendo dentro do Campeonato Brasileiro nesse ano é histórico. Com a vitória no último sábado (05) sobre o Sport por 3x1, o Timão fechou o primeiro turno do Brasileirão como campeão sem nenhuma derrota, algo inédito no formato de ponto corridos com 20 clubes.

Começando a temporada como a quarta força do futebol paulista, já que não contava com grandes nomes no seu elenco e tinha como treinador o então desconhecido Fabio Carille, o Corinthians mostrou dentro de campo um futebol muito estruturado, com uma marcação muito eficiente e um ataque ainda mais eficiente, resultando no título do Campeonato Paulista.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

No Brasileirão, a equipe começou com um empate em casa em 1x1 com a Chapecoense, o que deixou a torcida receosa para o restante da competição. Entretanto, ao longo do campeonato, a equipe foi melhorando seus desempenhos e desde que assumiu a liderança do Brasileiro, não saiu mais.

Atualmente, o Corinthians está com 47 pontos, um recorde dentro do Brasileiro desde o início da fase de pontos corridos, em 2006, com oito pontos a frente do segundo colocado, Grêmio e dezenove pontos a frente do Sport, 6º e primeiro dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores.

Quanto ao desempenho individual, o Corinthians tem o artilheiro do Brasileirão de 2017, o atacante Jô, que tem 11 gols, e outros seis jogadores presentes na “Seleção do Brasileirão de 2017”, feita pela ESPN, além do próprio Jô. Nesta seleção, estão o goleiro Cássio, os laterais Fagner e Arana, o zagueiro Balbuena e o meia Rodriguinho.

Para a sequência da competição, o Corinthians conta com seus principais jogadores mantidos e com um desempenho dentro de campo muito regular, ficando muito difícil tirar a taça das mãos dos corintianos.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

Zé Ricardo deixa comando do Flamengo

Com rendimento impecável em 2017, Grêmio recebe Godoy Cruz na Arena

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AVA x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%
3 INT x CRU

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 19

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 mauricio ***

0,00

3 Ivan ***

0,00

4 Devanir ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes