Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Corinthians demite o treinador Tiago Nunes

13/09/2020 - 01:50 - Futebol

por Cristina Possamai

O treinador Tiago Nunes não resistiu a derrota no clássico para o Palmeiras, na Neo Química Arena, na última quinta-feira, 10. O Corinthians foi derrotado por 2 a 0, gols anotados por Luiz Adriano e Gabriel Veron.

Com trabalho questionado há algum tempo, o técnico foi demitido no dia seguinte. Em nota oficial, o clube de São Paulo informou a decisão de desligar Tiago Nunes. 

Confira a nota oficial: 

“A diretoria de futebol do Corinthians comunica o desligamento do técnico Tiago Nunes. Ele assumiu a equipe no início de 2020 e foi vice-campeão Paulista. Em 28 jogos sob seu comando, o Alvinegro venceu 10, empatou 10 e teve oito derrotas.

O Corinthians agradece o profissional pelos serviços prestados desde janeiro, e deseja sucesso na sequência de sua carreira. Para o jogo contra o Fluminense – domingo (13), às 16h, no Maracanã –, Dyego Coelho, treinador do sub-20, assume a equipe interinamente”.

Passagem de Tiago Nunes

Vale lembrar que Tiago Nunes foi anunciado como novo comandante do Corinthians ainda na temporada 2019, mas ele preferiu não assumir a equipe e começar a trabalhar somente em janeiro. Essa primeira iniciativa gerou questionamento por parte da mídia especializada.

Além disso, Tiago Nunes anunciou que não iria contar com dois jogadores com ampla história dentro do clube. Na véspera da apresentação do time para a pré-temporada, o meia Jadson e o volante Ralf foram comunicados que estavam livres para procurar outras equipes. Ou seja, a dupla sequer teve a oportunidade de iniciar o trabalho com o novo técnico. 

Após a derrota no clássico, Jadson utilizou as redes sociais para mandar uma indireta ao compartilhar uma foto de Nunes com a legenda: “Guardiola brasileiro”. 

Já que Tiago Nunes chegou ao Timão com a missão de mudar o estilo de jogo do clube, focado muito na parte defensiva. No entanto, o treinador não conseguiu repetir os bons resultados obtidos no Athletico quando conquistou a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SAN x FOR

ver dica

Confiança

85%
2 VAS x RED

ver dica

Confiança

80%
3 CAM x GRE

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 39

RANKING

1 Jair ***

571,00

2 valdir ***

0,00

3 daniel ***

0,00

4 diogo ***

0,00

5 douglas ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes