Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Corinthians está perto de fechar com primeiros reforços para 2018

06/12/2017 - 14:35 - Futebol

por Cristina Possamai

O atual campeão brasileiro está muito próximo de acertar a chegada dos primeiros reforços para 2018. O volante Renê Júnior, ex-Bahia, e o atacante Júnior Dutra, ex-Avaí, só dependem de exames médicos para serem confirmados.

O volante chega com contrato de três temporadas e o artilheiro do Leão da Ilha fecha por dois anos. A dupla deve passar por exames médicos nesta quarta-feira e assinar o vinculo em seguida. Renê Junior pertence a Ponte Preta, mas atuou pelo Bahia durante o Campeonato Brasileiro. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Reforços chegam sem custos ao campeão brasileiro

Com delicada situação financeira, o Corinthians precisa utilizar a criatividade para reforçar o seu elenco para a disputa da Libertadores da América. Os dois reforços chegam sem nenhum custo para o time de São Paulo.

O volante Renê Junior possuía contrato somente até dezembro com a Ponte Preta e está livre para assinar com qualquer time do Brasil e do mundo. A mesma situação acontece com o centroavante Junior Dutra, que chegou a ser procurado em setembro pelo departamento de futebol do Timão.

O atleta optou por aguardar o encerramento da temporada para definir o seu futuro. Após confusão com os representantes, os familiares de Dutra assumiram a negociação e encaminharam o acerto com o Corinthians. Junior Dutra chega para ser substituto imediato de Jô, um dos artilheiros do Brasileirão.

Os dois não devem ser os únicos nomes a chegar no Parque São Jorge. O Timão segue acompanhando o mercado para fechar com um zagueiro para o lugar de Pablo, que não renovou o seu contrato e um lateral-esquerdo para a vaga de Guilherme Arana, vendido ao Sevilla, da Espanha. Zeca, em conflito jurídico com o Santos, é o favorito para a posição.

# Entre na  para apostar nos jogos do Timão e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Corinthians oficializa saída de Guilherme Arana

Ex-presidente do Corinthians não é contra compra de votos

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes