X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Corinthians flerta com Jadson que deve rescindir com clube chinês

13/01/2017 - 02:04 - Futebol

por Flávio Figueiredo

O Corinthians vem analisando a situação do meia Jadson há algum tempo e nas últimas horas esse flerte pode estar virando namoro. Com o acesso do Tianjin Quanjian para a divisão principal, os dirigentes do clube chinês estão dispostos a apostar alto em jogadores europeus e pretendem reformular o grupo para a próxima temporada.

O meio campista Jadson é um dos que não estão nos planos de renovação do time chinês e já planeja uma volta no time onde se tornou ídolo antes da “aventura chinesa”.

Uma gafe pôde ter dado uma pista de como está o andamento da negociação. Após afirmar que Jadson tinha rescindido seu vínculo com o time da China, via Twitter, o Corinthians voltou atrás em sua página e apagou o post, também após o meia corrigir a informação em seu perfil.

Em reportagem à ESPN, o diretor de futebol do Corinthians Flavio Adauto assumiu o equívoco: "Em relação ao Jadson houve equívoco de minha parte quando eu disse que o Jadson estava liberado de vínculo na China. Isso ainda está por acontecer”.

Sem trazer grandes nomes nessa janela de transferência, Jadson seria um nome que “acalmaria” a torcida pois além de chegar para ser titular numa região carente do time, o jogador é ídolo da torcida corintiana após conquistar o Brasileirão de 2015 com a camisa alvinegra.

Fato é que não existe nenhuma possibilidade de o Corinthians negociar com o Tianjin. Além disso, para deixar o clube asiático, Jadson teria que abrir mão de algo em torno de R$ 18 milhões, referentes ao que será pago até o término do contrato e ainda teria que reduzir drasticamente – cerca de quatro vezes menos – o salário para retornar ao futebol brasileiro. Existe, inclusive, até a possibilidade de Jadson renovar contrato com o time chinês.

O que é certo nesse momento é que, como as negociações com o meia estão avançadas, o clube paulista desistiu de Wagner (que atua na mesma posição de Jadson). Wagner entrou na Justiça para conseguir a liberação do mesmo Tianjin e só conseguiu o atestado nos últimos dias, após mais de um mês de espera. Entretanto, por confiar na possibilidade do acerto com o Jadson, o clube comunicou aos representantes de Wagner que não têm mais interesse no atleta, que deve ir para o Vasco.

 

Leia mais:

Corinthians aposta no entrosamento como arma para esse ano

Um novo Corinthians em 2017

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 COR x RED

ver dica

Confiança

80%
2 FLU x BOT

ver dica

Confiança

80%
3 SAN x GOI

ver dica

Confiança

95%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 3

RANKING

1 RAIMAR ***

0,00

2 valdir ***

0,00

3 daniel ***

0,00

4 diogo ***

0,00

5 douglas ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.