X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Corinthians fora da Copa do Brasil

10/06/2021 - 17:09 - Futebol

por Deise Dantas

Para tristeza da presidência e da torcida, o Corinthians está fora da Copa do Brasil. O time do técnico Sylvinho não conseguiu segurar o Atlético-GO que com apenas um empate conseguiria avançar na competição. 

E assim foi feito! O jogo da última quarta-feira (09/06) terminou em 0 a 0 em pleno Itaquerão e com esse resultado o Timão que perdeu no jogo de ida por 2 a 0, não conseguiu seguir no campeonato. 

De longe não foi o melhor ou o jogo mais tranquilo, o Alvinegro queria mudar o cenário que estava totalmente desfavorável, para conquistar a vaga e seguir nas oitavas de final da Copa do Brasil. 

Porém, não foi isso que aconteceu, ao todo foram sete cartões amarelos, muitas paralisações e o que não faltou foram reclamações sobre a arbitragem, não só do lado corintiano como também da equipe do dragão. 

O Timão estava apreensivo e se deixou levar pelo nervosismo, a prova disso foram as discussões entre os jogadores. Uma das jogadas mais polêmicas veio dos volantes Willian Maranhão do Atlético-GO e Gabriel do Corinthians. Antes de uma cobrança de escanteio, o clima ficou tenso entre os jogadores e depois da discussão, a quem afirme que o jogador do Atlético-GO deixou o braço no do atleta do Corinthians e para a arbitragem não foi considerado agressão e o jogo seguiu sem nenhum cartão para o jogador do dragão. 

Com o resultado o time goiano segue na competição e para o Corinthians agora só tem o Campeonato Brasileiro e um longo caminho para tentar sanar suas dívidas que não são poucas.  

- Corinthians: Fora da Copa do Brasil e sem dinheiro no bolso 

O Timão amarga mais uma derrota e perde - mais uma - chance de ver entrar nos cofres corintianos alguns milhões, que não pagaria a dívida que está na casa dos bilhões, mas com certeza iria ajudar e muito. Com a derrota contra o Atlético-GO, o Corinthians deixa de ganhar R$ 69,45 milhões, caso fosse o campeão da competição. 

Além da Copa do Brasil, o Corinthians está fora da Copa Sul - Americana  e  viu escapar pelos dedos cerca de R$ 5,9 milhões. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ARG x URU

ver dica

Confiança

85%
2 CRO x REP

ver dica

Confiança

85%
3 CEA x BAH

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.