Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Corinthians já trabalha para comprar Pablo

21/06/2017 - 17:11 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Pablo completa 26 anos nesta quarta-feira (21), sem saber onde estará em seu aniversário de 27. Ele tem contrato com o Corinthians até o fim deste ano e teoricamente precisa se reapresentar ao Bordeaux (FRA) em janeiro de 2018. Interessado em evitar o retorno do zagueiro ao futebol europeu, o Timão vê um prazo cada vez menor para realizar a compra de seus direitos econômicos e já discute formas de pagamento. Nas últimas conversas, o clube foi obrigado a declinar de uma de suas alternativas, que era envolver porcentagens de outro jogador na negociação.

O Corinthians ainda detém 15% dos direitos do atacante Malcom, que foi vendido ao próprio Bordeaux em janeiro do ano passado. Para garantir Pablo, a diretoria do Timão cogitou repassar esta parcela aos franceses, condição que foi negada. O Bordeaux também tentou envolver algum jogador do Timão nas conversas, e tinha atenção especial pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana, mas esta modalidade o Timão é quem não quer colocar em prática. Assim, a negociação por Pablo será sacramentada exclusivamente com valores financeiros.

 

Assista abaixo algumas jogadas de Pablo:

 

# Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 300,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.

 

Neste momento, dirigentes do Corinthians e representantes do Bordeaux discutem a forma de pagamento dos 3 milhões de euros (R$ 11 milhões). O Timão pleiteia o parcelamento do valor, mas internamente busca alternativas para o pagamento à vista caso o Bordeaux bata o pé. A mobilização ocorre justamente por conta do prazo apertado, pois a preferência de compra do Corinthians vale somente até o fim deste mês.

A partir de julho, vencida a prioridade corintiana, o Bordeaux se abrirá para investidas de outros clubes, o que pode fazer com o que o valor da multa seja elevado. O Besiktas (TUR) fez uma sondagem aos representantes de Pablo, que declararam ser do Corinthians a preferência. Titular do Corinthians desde o momento de sua chegada e eleito como um dos melhores jogadores do Campeonato Paulista, o zagueiro Pablo é tratado como prioridade nos bastidores do Parque São Jorge.

Assim que resolvida a forma de pagamento com o Bordeaux, o Corinthians negociará as condições do novo contrato de Pablo. Sem pendências com o jogador neste vínculo por empréstimo, o Timão não prevê mais problemas.

# Leia o PROGNÓTICO do próximo jogo do Corinthians e acesse .

 

Leia Mais:

Corinthians recebe o Bahia para reencontrar a vitória

A ótima volta de Jô no Corinthians

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes