Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Corinthians pode perder Jô para futebol europeu

20/11/2017 - 16:40 - Futebol

por Frederico Verchai

O principal nome do Corinthians neste Campeonato Brasileiro, o atacante Jô poderá deixar a equipe paulista no fim de 2017. Por enquanto artilheiro isolado no Brasileirão com 18 gols, o jogador recebeu uma proposta do Napoli, da Itália, e poderá leva-la em consideração para planejar seu futuro no próximo ano.

Com seus 30 anos, Jô tem contrato com o Corinthians até o fim de 2018, mas poderá deixar a equipe mesmo assim, já que a proposta do Napoli lhe daria a chance de jogar novamente no futebol europeu, onde já defendeu o Manchester City e o Everton, ambos com pouco sucesso. Por ser um jogador experiente, sabe que dificilmente receberá outra chance de atuar na Europa e por isso deverá pensar muito sobre a proposta italiana.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Sabendo disso, o Corinthians já está em busca de peças para reforçar seu ataque, buscando preferencialmente jogadores que já atuem no futebol brasileiro e não tenham um alto custo.  Entre os nomes está do atacante Roger, hoje no Botafogo e com um contrato válido até o fim deste ano.
Enfrentando algumas dificuldades para acertar sua renovação com a equipe do Rio de Janeiro, Roger poderá ouvir propostas de alguns grupos brasileiros, entre eles o Corinthians, que vê no atacante uma proximidade de características em relação à Jô, não precisando assim ajustar seu estilo de jogo para adaptar a futura e provável contratação.

Com passagem por vários clubes, como Internacional, Manchester City e Galatasaray, Jô viveu em 2017 sua melhor temporada, tanto na questão pessoal como profissional. Recuperado de alguns problemas pessoais que envolviam o uso abusivo de bebidas alcoólicas, o centroavante marcou 25 gols com o Corinthians em 2017, sendo fundamental na conquista do Brasileirão e do Campeonato Paulista.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

Dirigente do Corinthians não promete grandes contratações para 2018

Treinador mais jovem das Séries A e B faz história no Paraná

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes