Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Corinthians quase não cria e perde para o Novorizontino.

10/02/2019 - 19:19 - Futebol

por Fernando Antunes

Nesse domingo (10), Grêmio Novorizontino e Corinthians se enfrentaram no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Com um time bastante modificado em relação ao que jogou na quinta feira pela Copa do Brasil, o Corinthians novamente jogou mal e perdeu de 1 a 0. 

Em um primeiro tempo fraco e com poucas chances, o Timão tinha a posse de bola, porém pouco agredia, enquanto o Novorizontino tentava chegar ao gol com bolas cruzadas na área. 
A melhor chance da etapa, aconteceu aos 33 minutos. Após tiro de meta, Adilson Goiano afasta mal e a bola sobra para Vagner Love livre, chutar para defesa de Wagner. 

No segundo tempo o Alvinegro continuava tendo muita dificuldade para criar, já os donos da casa levavam muito perigo nas bolas paradas, principalmente nos escanteios cobrados por Pedro Carmona. 

E foi de bola parada que o Novorizontino chegou ao gol da vitória. Aos 39 minutos Pedro Carmona cobra falta, Pedrinho desvia de cabeça e Cássio faz uma grande defesa, no rebote Lucas Ramon cruza, Edson Silva cabeceia na zaga e no rebote Murillo Henrique marca o gol da vitória dos donos da casa. 


 

 
 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SAN x GUA

ver dica

Confiança

80%
2 AVE x BEN

ver dica

Confiança

90%
3 HUE x ATH

ver dica

Confiança

88%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 7

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 mauricio ***

0,00

3 André ***

0,00

4 Renato ***

0,00

5 Alessandro ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes