Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Corinthians se acerta com zagueiro liberado por Fluminense

30/12/2017 - 17:37 - Futebol

por Frederico Verchai

O zagueiro Henrique não ficará muito tempo sem um time para defender. Poucos dias depois de ser dispensado pelo Fluminense, o jogador e seu estafe entraram em acordo com o Corinthians. Para tudo ser finalizado e anunciado oficialmente, falta apenas a rescisão de contrato de Henrique com o Fluminense.

Aos 31 anos, o zagueiro chegará sem nenhum custo para a diretoria corintiana, que provavelmente oferecerá um contrato de dois ou três anos com o jogador. Com um contrato válido até o fim de 2018 com o Fluminense, Henrique busca uma rescisão amigável com a diretoria carioca e isso deve agilizar o processo.

Na semana passada, o tricolor carioca anunciou que estaria liberando seu zagueiro titular e capitão em 2017 juntamente com outros oito jogadores. A decisão foi tomada tendo como principal objetivo aliviar sua folha salarial a partir de 2018 e também iniciar uma reestruturação financeira.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Durante essa semana, o atual treinador do Corinthians, Fábio Carille, fez alguns elogios a Henrique, lembrando pela Europa, mais precisamente pela Itália no Napoli, e participação na Copa do Mundo de 2014, com Felipão.

“É um dos nomes, jogador de qualidade, com uma história, já jogou Copa do Mundo. Se acontecer, vai acrescentar muito para nós. Jogador experiente, jogou na Itália, entende bem o que é uma linha de quatro jogadores. Se acontecer, vai acrescentar bastante”, declarou o técnico.

Cria da base do Coritiba, o zagueiro tem na sua carreira passagens por grandes clubes, mas nem em todos teve sucesso. Na Europa, por exemplo, já defendeu a camisa do Barcelona, Bayer Leverkusen e Napoli, mas não chegou a se destacar muito em nenhum deles. Já no Brasil, defendeu o Palmeiras, onde em duas passagens, 2008 e 2011-14, tem mais de 160 partidas e 15 gols. Por último, esteve no Flu nos últimos dois anos, disputando mais de 115 jogos.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

Entre Harry Kane e Neymar, torcida do Real tem um favorito como reforço

Atacante do São Paulo está perto de ser anunciado pelo Atlético-PR

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 COR x FER

ver dica

Confiança

75%
2 ITU x SPFC

ver dica

Confiança

80%
3 CHA x CRI

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes