Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Corinthians vence jogo amistoso contra a Ferroviária.

02/02/2017 - 12:47 - Futebol

por Samir Valerio

O Corinthians recebeu a Ferroviária, em jogo amistoso na sua Arena. A partida foi bem disputada e a equipe alvinegra demonstrou que o trabalho do técnico Fábio Carille será duro.

Com a ausência do meia Rodriguinho, o seu substituto não conseguiu dar a dinâmica necessária ao esquema implantado pelo treinador. Ainda para piorar, Guilherme perdeu um gol inacreditável, após uma lambança do goleiro Matheus que entregou a bola de bandeja para o meia, Guilherme desperdiçou.

Os problemas apresentados no jogo de ontem à noite tem solução, não só porque Rodriguinho retornará a equipe titular, mas também pelo retorno de Jadson ao time do Parque São Jorge. Jadson deve ser aproveitado aberto pela direita, com liberdade para se infiltrar pelo meio. Esse espaço foi ocupa por Giovanni Augusto no amistoso, mas o seu desempenho foi abaixo do esperado, comparando com as poucas boas partidas que já disputou pelo Corinthians. O jogador deve começar o ano no banco de reservas.

O volante Fellipe Bastos demonstrou qualidade na contenção, na saída de bola mas não se apresentou ao ataque. Nesse quesito, Camacho está mais preparado. Esteve presente no time que começou o segundo tempo e conseguiu aplicar uma das solicitações do técnico, encurtou a distância entre os setores e, de dentro da área, fez ótima jogada para Marquinhos Gabriel marcar.

Se não encantou, o Corinthians começa o ano com um padrão tático definido, bem organizado em campo e com a escalação praticamente definida, apostando em Rodriguinho e Jadson para qualificar o meio campo da equipe.

Para Fábio Carille, o time tem muito a melhorar; - “Tem que melhorar muito, mas pela fase de preparação, com 20 dias de trabalho, a expectativa está maior do que a gente esperava", afirmou o treinador.

- "A gente sempre quer melhorar, desde o ano passado criamos bastante, mas não conseguimos concluir. A cada dia vai melhorar. É organizar atrás, sofrer pouco e agora passar para esse processo de chegar com mais qualidade ao ataque", acrescentou Carille.

O Corinthians estreia no Paulistão no próximo sábado, às 17h, contra o São Bento, em Sorocaba.

Leia mais:

- Corinthians utilizará amistoso para promover a estreia dos novos contratados.

- Fábio Carille coloca em prática o seu estilo.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes