Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Corinthians volta Classificado do Chile e com Reforços para Sábado

11/05/2017 - 20:06 - Futebol

por Samir Valerio

O elenco do Corinthians retornou a São Paulo nesta quinta-feira (11), após a viajem ao Chile, onde enfrentou o Universidad pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana. 

O Timão, mais uma vez conseguiu a vitória diante dos chilenos e passou para a segunda fase do torneio e agora foca o início do Campeonato Brasileiro, no jogo de abertura diante da Chapecoense, na Arena Corinthians. 

Cassio

Em entrevistas no saguão do aeroporto, os jogadores seguem à risca a recomendação do técnico Fábio Carille, que é desfrutar dos bons resultados mas nunca deixar de focar na próxima partida, pois ela é a mais importante. 

Jadson“Não, nem deu para comemorar direito o Paulista. Mas agora não tem nem tempo de comemorar, é sempre um jogo atrás do outro. Claro que ficamos felizes pelo resultado, mas tem de pensar no próximo jogo, que é a Chapecoense. O Campeonato Brasileiro é muito difícil, todos sabemos, e tem de manter os pés no chão”, disse o meia Jadson. 

 

+++ Não perca tempo e aproveite a sua dica e também a oportunidade de garantir o seu BÔNUS GRÁTIS de até R$ 300,00 na  , apenas para novos clientes.

No saguão do Aeroporto Internacional de Guarulhos, os jogadores mais assediados do elenco, mesmos cansados do jogo e da viagem, atenderam pacientemente aos fãs presentes, como Jadson, Rodriguinho e Cássio. 

O técnico Fábio Carille também foi assediado, com pedidos de autógrafos e principalmente de fotos e em troca, todos receberam palavras de apoio. 

Sem descanso, a equipe se dirigiu para o CT Joaquim Grava, onde os titulares fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os reservas foram para o campo realizar as atividades normais. 

Pablo

A boa notícia nesta volta, além da confirmação da classificação, foi a recuperação do zagueiro Pablo, que não pode participar da partida no Chile, devido a uma sinusite. Ele e o lateral-direito Fagner estão confirmados para a estreia do Timão no Brasileirão. 

O jogo será neste sábado (13), às 19h (horário de Brasília), na Arena Corinthians, em Itaquera. 

 

# Analise o PROGNÓSTICO do nosso especialista e “participe” dessa partida GANHANDO DINHEIRO. Participe no site da .

Acesse e confira!!!

 

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

LEIA MAIS:

-  Pré-Brasileirão: como será a campanha do Timão?

- Após o Título, Corinthians pega o Universidad de Chile para seguir na Sul-Americana

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes