Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Coutinho retorna com moral para clássico

31/03/2017 - 16:33 - Futebol

por Frederico Verchai

Philippe Coutinho foi responsável pelo primeiro gol do jogo Brasil e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. A vitória do Brasil por 3x0 sobre o Paraguai, foi a oitava vitória seguida sob o comando de Tite, marcando um novo recorde em jogos do Brasil em Eliminatórias. Se contarmos com mais um amistoso, já são 9 jogos e 9 vitórias sob o comando de Tite. Todo este ambiente positivo da seleção brasileira, com certeza deve ter feito muito bem para Coutinho.

Agora Coutinho poderá aproveitar o bom momento vivido na seleção brasileira, para mudar sua má fase no seu clube Liverpool. O meia se contundiu na 13ª rodada do Campeonato Inglês, 26 de novembro de 2016 e ficou 45 dias fora. Vemos que a ausência de Coutinho não influenciou negativamente a equipe, já que durante as sete partidas que Coutinho esteve fora do time, foram quatro vitórias, dois empates e uma derrota, o mau desempenho do time ocorreu quando Coutinho voltou, em nove jogos com Coutinho novamente no time, foram três vitórias, três empates e três derrotas.

Antes da lesão em 2016, Coutinho tinha participado diretamente de 11 gols, em 14 partidas fez 6 gols e 5 assistências. Depois da lesão, já em 2017, em 9 jogos Coutinho fez 1 gol e deu 1 assistência, o que levou a muitos questionamentos se o jogador realmente teria se recuperado.

Agora, após a boa atuação pela seleção brasileira, o craque brasileiro Philippe Coutinho retorna para o seu time inglês Liverpool, onde terá um grande confronto pela frente, o clássico regional da cidade.  No clássico contra o Everton neste sábado 01 de Abril as 08:30h, o meia brasileiro terá a chance de melhorar seu desempenho no clube, já que vinha caindo de rendimento nos últimos jogos em seu clube.

O Liverpool comandado pelo técnico Jurgen Klopp está em 4º lugar na tabela de classificação com 56 pontos, três pontos atrás do vice-líder Tottenham e 13 pontos atrás do líder Chelsea. O Everton é o 7º colocado com 50 pontos, portanto uma vitória do Liverpool pode aproximar-se do vice-líder e segurar o Everton algumas posições abaixo.

Entre os grandes destaques da equipe está o atacante senegalês Sadio Mané de 24 anos que tem 12 gols e 5 assistências pela equipe, o atacante Roberto Firmino é o vice artilheiro da equipe com 9 gols e 4 assistências, o meia Philippe Coutinho tem 6 gols e 5 assistências. Esperamos que o meia brasileiro possa voltar em alto nível neste clássico e volte a atuar de acordo com sua capacidade, a qual todos conhecemos.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes