Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Coxa apresenta reforço alemão com passagem pelo Bayern de Munique

05/07/2017 - 15:43 - Futebol

por Cristina Possamai

Falando perfeitamente o português, o meia alemão Alexander Baumjohann foi apresentado pelo Coritiba nesta quarta-feira. Aos 30 anos e com passagens pelo Bertha Berlim e Bayern de Munique, ele concedeu a sua primeira entrevista coletiva como jogador do Coxa. 

A fluência no idioma se deve a seu casamento com uma brasileira, motivação extra para atuar no futebol nacional. O atleta também já passou por Schalke 04, Borussia M´gladbach, Bayern, Kaiserslautern e Hertha Berlin. No entanto, o jogador está parado há mais de um depois de sofrer uma grave lesão e perder espaço no Hertha, seu último clube. 

“Sou uma pessoa que não gosto de olhar para trás, nem momentos ruins, quando não joguei muito, nem nos momentos bons, quando ganhei Bundesliga e Copa da Alemanha. Para mim, só olhar para frente. Estou muito feliz de estar aqui. Estou bem, estava de férias, mas já conheci todos, são bem profissionais e vamos trabalhar bem forte”, afirmou Alexander.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Com preparação de 15 dias, alemão se coloca a disposição 

Reclamando do frio de 12 graus em Curitiba, Alexander terá a sua primeira experiência no futebol brasileiro e acredita que deve reunir condições ideais para estrear em apenas 15 dias. É importante destacar que na temporada 2015/2016, ele disputou 27 jogos e anotou um gol. 

De acordo com a previsão da comissão técnica, o técnico Pachequinho deve contar com o reforço para o meio-campo no confronto contra a Ponte Preta, no dia 19 em Campinas, ou diante do Flamengo, 3 dias no Rio de Janeiro. 

No currículo, ele conta com cinco títulos: Copa da Alemanha Sub-19 (2005), Bundesliga (2010), Copa da Alemanha (2010 e 2011) e Super Copa (2011).

Confira lances do meia Alexander Baumjohann

# Entre na   para apostar nos jogos do Coxa e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

Leia mais: Cuspi rende pesada punição a Kleber Jogador do Bayern de Munique será julgado

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 INT x PAL

ver dica

Confiança

85%
2 FLA x CAP

ver dica

Confiança

85%
3 BAH x GRE

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 28

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes