Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


CR7 confirmado na Copa das Confederações

25/05/2017 - 15:41 - Futebol

por Frederico Verchai

O treinador da seleção portuguesa, Fernando Santos, divulgou na última quinta-feira (25) a lista de 24 jogadores que defenderão a equipe na Copa das Confederações, torneio que antecipará a Copa do Mundo de 2018.

Ao contrário do que fez a Alemanha, que convocou seus jogadores mais jovens para a competição, Portugal terá seu principal jogador, Cristiano Ronaldo, competindo no torneio, além do zagueiro Pepe, que também foi chamado por Fernando Santos, que terá que contar um jogador antes da Copa das Confederações.

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e ganhe um bônus de boas vindas!

Entre as ausências estão dois campeões europeus, Renato Sanches, que teve poucas chances no Bayern de Munique, saindo do banco de reservas em alguns jogos na temporada, e o atacante Éder, autor do gol do título na Eurocopa.

“Percebo o simbolismo. Quando ninguém acreditava nele, quem é que o convocou? Há dois anos, nesta mesma sala, questionavam-me sobre o Éder. Agora é ao contrário. É a Lei da vida”, afirmou Fernando Santos sobre a ausência de Éder.

Classificado por ter conquistado a Eurocopa de 2016, Portugal ficou no Grupo A da Copa das Confederações, ao lado de México, Nova Zelândia e Rússia, tendo sua estreia marcada para o dia 18 de junho, contra a seleção mexicana.

Confira os convocados da seleção de Portugal:

Goleiros: Beto (Sporting-POR), José Sá (Porto-POR) e Rui Patrício (Sporting-POR);

Defensores: Bruno Alves (Cagliari-ITA), Cédric (Southampton-ING), Eliseu (Benfica-POR), José Fonte (West Ham-ING), Luís Neto (Zenit-RUS), Nélson Semedo (Benfica-POR), Pepe (Real Madrid-ESP), Raphael Guerreiro (Borussia Dortmund-ALE);

Meio-campistas: Adrien Silva (Sporting-POR), André Gomes (Barcelona-ESP), Danilo Pereira (Porto-POR), João Mário (Inter de Milão-ITA), João Moutinho (Monaco-FRA), Pizzi (Benfica-POR), William Carvalho (Sporting-POR);

Atacantes: André Silva (Porto-POR), Bernardo Silva (Monaco-FRA), Cristiano Ronaldo (Real Madrid-ESP), Gelson Martins (Sporting-POR), Nani (Valencia-ESP), Ricardo Quaresma (Besiktas-TUR);

 

# Entre na para apostar nos grandes jogos da Copa das Confederações, tendo boas chances de retorno!

 

LEIA MAIS:

Os direitos de Transmissão que acabam com o Futebol Brasileiro

Renovação no Atlético de Madrid

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes