Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Criciúma duela com o Oeste para seguir vivo na Copa do Brasil

20/02/2019 - 22:58 - Futebol

por Cristina Possamai

O Tigre dá um tempo do Campeonato Catarinense para se concentrar em uma competição nacional. O Criciúma tem uma partida contra o Oeste está marcada para quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Heriberto Hülse, no sul do estado de Santa Catarina. 

A classificação para a próxima fase é vista como algo essencial para que o Tigre consiga respirar mais aliviado neste começo do ano. O time está deixando a desejar no Campeonato Catarinense e acabou superado pelo Joinville neste fim de semana.

A campanha é altamente irregular com quatro vitórias e cinco derrotas e a falta de triunfos nos clássicos faz com que o Criciúma procure uma sequencia de resultados satisfatórios para conseguir achar a estabilidade em 2019. Por isso, a vitória diante do Oeste é considerado o primeiro passo para esse salto de evolução da equipe.

Vale salientar que a vitória é necessária, uma vez que o empate leva a decisão para os pênaltis. Sendo assim, Tigre e Oeste entram em condição de igualdade no gramado do Heriberto Hulse. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes