Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Criciúma se livra da chance de queda no Catarinense e foca na Série B

27/03/2018 - 15:19 - Futebol

por Cristina Possamai

O começo de ano do Criciúma é para ser apagado da mente do torcedor carvoeiro e da comissão técnica. Com 3 treinadores em 3 meses, Argel retornou para salvar o Tigre do rebaixamento no Campeonato Catarinense e preparar o elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

A primeira missão foi concluída com sucesso. Agora, o comandante deve aproveitar as duas últimas rodadas do Catarinense para avaliar o elenco, promover saídas e renovar o trabalho para o restante do ano. 

"É um desejo voltar para a Série A. Vamos trazer quatro a cinco peças. Vamos fazer esse investimento. Teremos novidades durante a semana. Do Catarinense mesmo, alguns jogadores nos chamaram atenção. Precisamos de dois jogadores de qualidade para as posições, enquanto temos jovens que precisam de rodagem antes de vestir a camisa do Tigre", declarou.

Inter-temporada e concentração no Centro de Treinamento

Após encerrar a participação na fase de grupos do Catarinense, o Tigre passará por uma nova pré-temporada. Com queixas referentes a preparação física dos atletas, Argel quer aproveitar o período sem compromissos para implementar totalmente o seu trabalho

O Criciúma se despede do estadual no dia 1º de abril, contra o Hercílio Luz, em casa. A estreia na Série B será no dia 13 de abril, contra o Atlético-GO, em Goiânia. Nesse meio tempo, o elenco ficará fechado no Centro de Treinamento do Tigre a fim de apagar o péssimo início de temporada, se reforçar e não repetir o desempenho sofrível na Série B em 2018. 

“Não teremos folga. Acabamos o jogo no domingo contra o Hercílio em casa e na terça os atletas se apresentam para uma mini pré-temporada. Vamos dormir lá até a estreia”, anunciou o comandante do Tigre. 

Leia mais:
Pronto para tudo, Palmeiras busca vaga na final do Paulista contra Santos

Atlético-PR e Londrina duelam pela Taça Caio Junior na Arena da Baixada

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 PAL x RIV

ver dica

Confiança

90%
2 MAN x MAC

ver dica

Confiança

80%
3 MIL x LAZ

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 16

RANKING

1 Robson ***

900,00

2 Ivan ***

850,00

3 TIAGO ***

850,00

4 Devanir ***

750,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes