![]() |
![]() |
![]() |
O presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda, não perdeu tempo e um dia após o anúncio da saída do Jorginho, a equipe cruz-maltino já conta com um novo comandante, trata-se de Cristóvão Borges, um velho conhecido dos vascaínos. O novo técnico esteve à frente da equipe em 2011 até setembro de 2012, quando deixou o cargo. Seu último trabalho foi no Corinthians, onde ficou por três meses.
Na primeira passagem pelo clube, o técnico Cristóvão Borges teve um aproveitamento de 60,2% em um total de 78 jogos, onde atingiu a segunda colocação do Campeonato Brasileiro de 2011, foi semifinalista da Copa Sul-Americana do mesmo ano e vice-campeão da Taça Guanabara e da Taça Rio no ano seguinte. Um dia após o seu anúncio, Cristóvão Borges foi até São Januário e vestiu a camisa da comissão técnica vascaína demonstrando alegria pelo retorno; " Estou muito feliz, é uma sensação muito boa voltar para casa, onde comecei minha carreira. Vivi junto com a torcida momentos importantes. Voltar me traz essas boas lembranças. Estou bastante motivado para que a gente faça um 2017 maravilhoso e vitorioso"; disse o treinador através das redes sociais do clube.Marca da Campobet aparece em destaque em estreia do Paulistão 2021
West Ham, da Inglaterra, oficializa acordo global com a Trustly
tabela
Campeonato Brasileiro Série A
Classificação | Pontos | |||
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
Bolão
RANKING
1 | André *** 0,00 |
2 | Renato *** 0,00 |
3 | Alessandro *** 0,00 |
4 | Ale *** 0,00 |
5 | Yudi *** 0,00 |
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.