Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Cruzeiro “anuncia” Thiago Neves como novo reforço celeste para 2017

03/01/2017 - 15:18 - Futebol

por Samir Valerio

Em uma missa realizada na noite da última segunda-feira, em homenagem aos 96 anos do clube, em Belo Horizonte, o presidente do Cruzeiro, Gilvan Tavares revelou o nome do meia atacante Thiago Neves como um dos principais reforços do clube para essa temporada.

O clube chegou a publicar, no seu Twitter oficial a contratação do jogador, mas logo em seguida retirou o post, a pedido do empresário do atleta, alegando que alguns trâmites junto ao time árabe, detentora dos direitos econômicos do atleta até julho de 2018 estão em curso, e qualquer informação antecipada poderia prejudicar o andamento da decisão de contrata-lo junto ao Al-Jazira.

Os mineiros enviaram dois emissários à Abu Dhabi (o diretor das categorias de base Klauss Câmara e o advogado Breno Tannuri), com a incumbência de finalizar o acordo com o clube local para que Thiago Neves seja enfim confirmado como novo reforço.

Os torcedores do clube Celeste podem ficar despreocupados, pois segundo o próprio empresário do jogador, Leandro Lima, não há possibilidade do jogador não vir para o Cruzeiro, pois inclusive o atleta já assinou um documento dando preferência a equipe mineira.

Thiago deixou o Brasil em 2013, quando trocou o Fluminense pelo Al Hilal, da Arábia Saudita. Em seguida, ele se mudou para os Emirados Árabes para jogar sob o comando de Abel Braga no Al Jazira.

A negociação com Thiago Neves deve ser finalizada somente nesta quarta-feira (4), quando vencerá uma notificação enviada pelo estafe do meia-atacante ao clube detentor de seus direitos econômicos.

Após a confusão causada pelo anúncio frustrado, o Cruzeiro emitiu nota nesta terça-feira "confirmando interesse" em Thiago Neves. De acordo com o comunicado, faltam apenas entraves burocráticos para oficializar a contratação.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SAN x AME

ver dica

Confiança

85%
2 CHA x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 FLA x SPO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 33

RANKING

1 tania ***

485,00

2 Claudio ***

470,00

3 Marcos ***

350,00

4 walter ***

0,00

5 MARCOS LEANDRO ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes