Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Cruzeiro duela com lanterna do grupo na 4ª rodada da Libertadores

09/04/2019 - 10:44 - Futebol

por Cristina Possamai

O Cruzeiro vai receber o Huracán nesta quarta-feira, às 19h15min, no estádio do Mineirão, na cidade de Belo Horizonte (MG). O jogo será válido pelo returno da fase de grupos da Libertadores. 

Os visitantes passam por uma situação bastante delicada com apenas um ponto conquistado na competição sul-americana. A equipe está na lanterna do Grupo B e a 3 pontos do vice-líder, Deportivo Lara. Por isso, a equipe pode ficar sem chances de classificação para as oitavas de final com uma combinação de resultados adversos.

Já o Cruzeiro navega por águas calmas e pode assegurar a classificação com duas rodadas de antecedência se fizer o dever de casa. Com 100% de aproveitamento, a Raposa tem 5 pontos de vantagem para o segundo colocado e ainda não levou gols na Libertadores. 

O meia Rodriguinho é um dos artilheiros do torneio com 3 gols anotados e uma das principais esperanças para manter a qualidade do jogo cruzeirense. Além disso, a equipe de Mano Menezes está conseguindo recuperar todos os atletas que estavam no departamento médico e pode ter novidades nesta quarta-feira. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SPFC x COR

ver dica

Confiança

85%
2 CEA x AVA

ver dica

Confiança

85%
3 VAS x FOR

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes