Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Cruzeiro tenta, mas não terá Arrascaeta na final da Copa do Brasil

08/10/2018 - 13:29 - Futebol

por Cristina Possamai

A diretoria do Cruzeiro bem que tentou, só que não conseguiu a liberação do meia Arrascaeta para a final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, diante do Corinthians. O esforço agora será para que o meia tenha condições de chegar a tempo do segundo jogo na próxima semana, em Itaquera. 

Vale salientar que a Raposa tentou a liberação do meia chamado pela Seleção do Uruguai para jogos no continente asiático. Os jogos vão ocorrer nos dias 12 e 16, diante da Coreia do Sul e Japão. O esforço do Cruzeiro agora é para que Arrascaeta possa ficar no banco de reservas, ao menos. Aí, ele chegaria no Brasil na tarde de quarta-feira, dia da partida contra o Corinthians.

“O Arrascaeta é um excelente jogador, de muita qualidade, de muita força, de muita velocidade. Vem nos ajudando bastante e, infelizmente, não vai poder nos ajudar nessas finais. Mas temos um grupo de qualidade, capaz de suprir essa ausência dele”, declarou o zagueiro Leo, do Cruzeiro.

Se o Cruzeiro alcançar o título, ele será o único clube brasileiro a ter vencido seis edições da Copa do Brasil na história. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x CAM

ver dica

Confiança

80%
2 CAP x FLA

ver dica

Confiança

85%
3 PAL x INT

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 28

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes