Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


CT do Palmeiras deve ser “casa da Seleção” para último jogo das Eliminatórias

12/09/2017 - 15:47 - Futebol

por Cristina Possamai

Apesar da folga geral para o elenco nesta segunda-feira, a Academia de Futebol do Palmeiras não ficou vazia. O coordenador da Seleção Brasileira, Edu Gaspar, realizou uma visita as dependências do Verdão na companhia do diretor de futebol, Alexandre Mattos, o gerente de futebol, Cicero Souza e do presidente Mauricio Galiotte. 

Edu Gaspar conheceu todas as instalações do Centro de Treinamento Alviverde e se impressionou com a qualidade do local. O representante da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também avaliou o gramado do Allianz Parque, que será palco do jogo entre Brasil e Chile no dia 10 de outubro, na Eliminatória para Copa do Mundo de 2018.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Edu Gaspar elogia estrutura verde!

De acordo com Edu Gaspar, o homem de confiança do treinador Tite, a Academia de Futebol não perde em nada para as dependências dos principais clubes do Continente Europeu. 

“É muito bacana visitar um clube com uma estrutura como a do Palmeiras em termos de tecnologia, equipamentos e espaço físico. É tudo realmente de primeiríssima linha. Encontrei alguns atletas no departamento médico e até brinquei que aqui está estilo europeu, não deixa a desejar para nenhum time de lá. Espero que todas as equipes sigam essa mentalidade e coloquem seus investimentos e suas energias no centro de treinamento”, reconheceu o coordenador da Seleção Brasileira. 

Vale destacar que a relação entre Seleção Brasileira e Palmeiras bastante cordial. Na metade deste ano, o presidente Mauricio Galiotte foi convidado para ser o chefe da delegação do Brasil nos amistosos contra Austrália e Argentina na Oceania. 

Neste ano, atletas do Palmeiras tem sido chamado para as categorias de base e a seleção principal. O atacante Dudu e o zagueiro Victor Hugo, que agora está na Itália, foram chamados pelo treinador Tite. O meia Moises e o goleiro Fernando Prass são acompanhados pela comissão técnica brasileira.

# Entre na  para apostar nos jogos do Verdão e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Ele fica? Palmeiras começa a tratar de renovação de Fernando Prass

Tudo certo? Reintegrado, Felipe Melo garante que resolveu problema com Cuca

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AVA x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%
3 INT x CRU

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 19

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 mauricio ***

0,00

3 Ivan ***

0,00

4 Devanir ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes