Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Cumprindo tabela! Depois de golear o Shkedija, o Milan viaja para a Macedônia tranquilo

23/08/2017 - 12:35 - Futebol

por Flávio Figueiredo

O Milan dá nesta quinta-feira, 24 de agosto, seu último passo para garantir o retorno às competições europeias. No Gradski Stadion Tetovo, em Tetovo, na Macedônia, enfrenta o Shkendija a partir das 15h45 (horário de Brasília). A partida vale pela rodada de volta dos playoffs que vão decidir classificados para a fase de grupos da Liga Europa edição 2017/2018.

No primeiro jogo, em Milão, os italianos venceram por 6 a 0. Assim, o duelo de retorno nada mais é do que um protocolar cumprimento de tabela. Afinal, o rubro-negro pode perder por até cinco gols de diferença que, ainda assim, avançará para o próximo estágio. Caso faça um gol, a vantagem aumenta permitindo ficar em desvantagem de até seis gols no marcador.

Para a equipe da Macedônia, a honra de receber um time de primeira linha é a única coisa positiva que pode ser extraída da partida. A esperança de uma virada histórica simplesmente não existe.

Até porque falta ao Shkendija qualidade técnica mínima para sonhar com essa possibilidade. Na segunda-feira, 21 de agosto, a equipe deu uma pequena resposta à sua torcida depois do atropelamento sofrido em Milão. Pela Liga Prva, a Primeira Divisão do Campeonato Macedônio, goleou, fora de casa, o Shkupi, por 3 a 0.

Com isso, assumiu a liderança do torneio, que teve apenas sua segunda rodada completada. Ganhou suas duas partidas, assim como o Sileks, que perde na hora do desempate por ter saldo de gols inferior.

É nesse objetivo que o Shenkdija deve se focar daqui para frente. Buscar o título nacional, algo que não conquista desde a temporada 2010/2011, e torcer para na temporada seguinte contar com um sorteio mais favorável que lhe permita ao menos sonhar em alcançar a disputa de uma competição continental.

Melhores Momentos de Milan 6 x 0 Skendija (Jogo de Ida):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Para os milaneses, que passam por uma completa reformulação de seu time desde o ano passado quando o clube teve seu controle acionário assumido por um grupo de investidores chineses, o jogo abre a possibilidade para que o técnico Vicenzo Montella possa revezar seu elenco.

Isso não apenas permitiria uma folga aos principais jogadores, como abriria a oportunidade de verificar a forma de reservas que podem ser úteis ao longo da temporada.  A expectativa de um desempenho de alto nível e até mesmo de briga pelo título aumentou com a vitória tranquila obtida na partida de estreia na temporada 2017/2018 do Campeonato Italiano. Como visitante, o Milan bateu o Crotone,por 3 a 0.

Para a partida desta quinta-feira, independentemente da decisão de poupar ou não jogadores, Montellla provavelmente não poderá contar com o defensor Gabriel Paletta e os meias Lucas Biglia e Giacomo Bonaventura. Eles estão no departamento médico em processo de recuperação de lesão e mesmo que apresentem melhora dificilmente serão submetidos a uma viagem para jogo meramente protocolar.

# Veja o PROGNÓSTICO desse jogo e acesse .

 

Leia Mais:

Não está difícil! Jogando em Marselha, basta um empate sem gols para o Olympique se classificar

Torcida do Monaco se irrita com Mbappé

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes