Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Cuspi rende pesada punição a Kleber

29/06/2017 - 18:57 - Futebol

por Frederico Verchai

O atacante Kléber, conhecido nacionalmente por ser um jogador que se envolve em muitas confusões dentro de campo, foi julgado na última quarta-feira (28) pelo STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) por conta da sua expulsão no jogo entre Coritiba e Bahia, pela 7ª rodada do Brasileirão.

No confronto contra os baianos, o atacante foi expulso de campo na metade do segundo tempo, depois de cuspir no volante Edson. Antes disso, o jogador coxa-branca já tinha acertado uma cotovelada e um soco no mesmo adversário.

Por conta disso, Kléber foi condenado a 15 jogos de suspensão, sendo que três desses já foram cumpridos nas últimas partidas do Coritiba no Campeonato Brasileiro. O STJD condenou o atacante a 9 jogos fora dos gramados por conta do cuspi e outros 6 pelo soco, porém, absolveu Kléber do lance da cotovelada.

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e ganhe um BÔNUS de boas vindas!

Vale lembrar que o Coritiba ainda poderá recorrer da pena e tentar diminui-la, o que segundo o advogado Itamar Côrtes será feito o quanto antes pela equipe paranaense, que já deixou seu principal jogador ofensivo de fora das últimas três rodadas do Brasileirão, quando foi empatou com o Corinthians e foi derrotado por Grêmio e Cruzeiro.

“As denúncias eram extremamente pesadas. Dentro da gravidade e das circunstâncias, mas poderia ter sido pior. Vamos fazer de tudo para reduzir essa pena, que é elevada para os padrões do STJD. Vamos buscar o recurso para a diminuição e tudo que for possível. Entendo que a concessão é cabível à medida que ele já cumpriu três partidas”, afirmou o advogado.

Já o volante Edson, do Bahia, foi punido com seis jogos de suspensão por também ter cuspido em Kléber, cabendo recurso para esta decisão também.

Confira abaixo os lances de agressão no confronto entre Coritiba x Bahia:

 

# Entre na e fature apostando nos jogos do Brasileirão e seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

O brasileiro que negou o Barcelona

Viva Chile! Vaga na final da C. das Confederações decidida nos pênaltis

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes