Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Da quase queda a glória nacional! Allianz Parque completa 3 anos de sua inauguração

19/11/2017 - 14:51 - Futebol

por Cristina Possamai

Exatamente há três anos, o Palmeiras inaugurava o Allianz Parque em um jogo frustrante. O dia 19 de novembro de 2014 começou com a esperança verde de ver uma reação da equipe que manchava o ano de Centenário com a briga contra o rebaixamento após retornar a elite do futebol nacional.

No entanto, os torcedores que lotaram o estádio do Palmeiras pela primeira vez sofreram com uma derrota para o Sport por 2 a 0 e respiraram aliviados semanas depois com um empate diante de um time alternativo do Atlético-PR. O Verdão se mantinha na Série A para atingir a glória nos anos seguintes.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Do quase rebaixamento à glória nacional!

Na temporada seguinte, o torcedor alviverde se viu diante de uma revolução com a chegada de reforços de peso e vibrou com a contratação surpreendente de Dudu, disputado pelos rivais São Paulo e Corinthians. O camisa 7, maior artilheiro do Allianz Parque, deixou dois gols na final da Copa do Brasil contra o Santos e viu Fernando Prass bater o pênalti do título.

O primeiro título nacional do Allianz Parque levou milhares de palmeirenses ao delírio. Contudo, o maior público seria registrado no dia 27 de novembro de 2016, diante da Chapecoense, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O gol improvável de Fabiano e a substituição de Prass por Jailson emocionaram 40.986 torcedores.

O maior público registrado até hoje no Allianz Parque pode soltar o grito de “é campeão” depois de 22 anos de jejum no Brasileirão. Os torcedores ainda testemunharam a despedida de um menino de 19 anos que saiu das categorias de base para brilhar com a camisa 33. Gabriel Jesus chorou e fez todos choraram com o pedido: “Não esqueçam de mim porque eu não esquecerei vocês”. 

Com 71,32% de aproveitamento e 199 pontos obtidos em 279 em disputa, o Allianz Parque também sediou a revanche contra o primeiro algoz do Verdão em sua casa. Na última quinta-feira, o Verdão reencontrou o Sport, em situação semelhante a 2014, e goleou por 5 a 1. 

Reveja a festa do Enea Campeonato Brasileiro

# Entre na  para apostar nos jogos do Verdão e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Diogo Barbosa chega para suprir carência na lateral-esquerda do Palmeiras Felipe Melo e Clayson são punidos pelo STJD por confusão no clássico

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes