Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Da Série C para o Mundial. A trajetória de Jael “Cruel”

15/12/2017 - 12:51 - Futebol

por Frederico Verchai

O atacante Jael, apelidado de “Cruel”, chegou ao Grêmio neste ano e mesmo sem marcar um gol sequer vem brigando pela titularidade no Mundial de Clubes em 2017. Hoje com 29 anos, o jogador tem um adversário difícil na briga pela titularidade, Lucas Barrios, e mesmo assim vem ganhando seu espaço na equipe de Renato Gaúcho.

Revelado profissionalmente em 2007 pelo Criciúma, Jael soma passagem por varias equipes no futebol brasileiro, como a dupla mineira Cruzeiro e Atlético Mineiro, Bahia, Flamengo, entre outras. Por último foi para o Joinville, com que foi rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro no ano passado.

Apesar do resultado negativo com a equipe catarinense, foi contratado no início deste ano pelo Grêmio. Chegando não tricolor com a chance de recuperar sua carreira, Jael teve que lidar com uma grave lesão no joelho ainda no começo de 2017, mas no último trimestre, já totalmente recuperado, o atacante passou a entrar nos minutos finais das partidas e mostrou-se ser um jogador importante.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Seja atuando pelo Brasileirão ou pela Libertadores, Jael fez a diferença quando entrou no gramado. Prova disso foi a partida contra o Pachuca, nas semifinais do Mundial de Clube, quando entrou já no fim do jogo e conseguiu manter a posse de bola no setor ofensivo do Grêmio, dando continuidade à jogadas e também iniciando algumas ao roubar a bola.

Pelas boas apresentações, o atacante poderá assumir o lugar de Lucas Barríos como titular justamente na partida mais importante na temporada do Grêmio, contra o Real Madrid pela final do Mundial de Clubes. Pensando em aproveitar o porte físico de Jael e das suas características para manter a bola, algo que não é feito por Barríos, Renato Gaúcho pode surpreender os espanhóis com a entrada do atacante ainda desconhecido.

“Sempre quando entro, é para dar o meu melhor, independente se sair jogando ou não, quero ajudar meus companheiros, o Renato, o Grêmio. O Renato sempre fala que não importa o quanto for jogar, procure entregar no tempo em campo. Sempre vou entrar com esse pensamento. Depende do Renato. Estou com o pensamento de ajudar”, afirmou o jogador.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

Espanhóis chamam Renato Gaúcho de louco por declaração polêmica

Sérgio Ramos volta a treinar e Zidane pode ter o "11 ideal" contra o Grêmio

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes