Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Da Z4 para sonhar com G4! Em 19 rodadas, Criciúma se reconstruiu na Série B

10/08/2017 - 15:20 - Futebol

por Cristina Possamai

Uma torcida desconfiança. Time sem padrão. A lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de 4 partidas, o Criciúma amargava a lanterna da Série B sem nenhum ponto conquistado. O momento de virada? A mudança na comissão técnica. Saiu Deivid, entrou Luiz Carlos Winck.

Após chegar com a “terra arrasada”, o técnico conseguiu mudar totalmente a ambição do clube catarinense na temporada. Com 29 pontos conquistados, o Tigre se encontra agora na sexta posição a dois pontos do Ceará, o quarto colocado. Com um turno inteiro pela frente, Winck fez com que a torcida não temesse mais o rebaixamento e acreditasse na chance de acesso. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Com arrancada, Tigre passa a ser temido dentro e fora de casa

O estádio Heriberto Hulse sempre foi uma arma importante para o Criciúma e voltou a fazer a diferença sob o comando de Winck. Mas, a reação não se limitou aos próprios domínios, o time carvoeiro também se transformou em um visitante indigesto. 

“Torcedor é passional, vai na emoção, eu agradeço e pedi desculpas pelo jogo em casa, porque não tivemos o resultado, mas o torcedor pode acreditar. Criciúma cresceu muito, fora de casa é um visitante indigesto, e entro de casa estava bem, mas nesse jogo não fomos eficientes contra o Brasil. Não que não criamos, mas não fomos eficientes. Mas o time voltou a ganhar agora, porque o grupo mostrou o poder de reação, como no começo da competição. Mostrou que tem condições de persistir na busca dos resultados e tem condição de sonhar com o acesso, afirmou o comandante depois da vitória contra o Santa Cruz, fora de casa. 

Visando um passo de cada vez, a diretoria criciumense segue atenta a possíveis reforços, mas sem desvalorizar o elenco atual. “Desde que cheguei, isso é o que tenho, foi contratado um ou outro, tivemos saídas, mas importante que o grupo que tem trabalhado dá a melhor resposta melhor possível. Para mim o grupo é herói no momento, porque na fase adversa no começo da competição, a dificuldade que foi sair da zona de rebaixamento, agora criamos gordura. Mas continuo sempre pensando, sempre sonho mais alto, e pensando assim, é sempre importante ter a mais no grupo para não haver comodismo”, declarou o treinador. 

Reveja os melhores momentos da vitória do Tigre em cima do Santa Cruz

 

# Entre na  para apostar nos jogos do Criciúma e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

 

Leia mais: Com passagem por Seleção sub-20, Lateral do Criciúma deve chegar ao Flu

Reforço do Fluminense está no Rio

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes