Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


D'Alessandro começa processo para obter cidadania brasileira

24/09/2017 - 13:21 - Futebol

por Cristina Possamai

Um argentino cada vez mais brasileiro. O jogador do Internacional, D’Alessandro resolveu iniciar os tramites para obter a cidadania brasileira. De acordo com a lei, é preciso residir por 15 anos no Brasil.

Mas, segundo o Estatuto do Estrangeiro, existem vantagens para quem possui filho nascido no Brasil, como, por exemplo: moradia contínua no território nacional, saber ler ou escrever em português, exercer a sua profissão no Brasil ou ter bens para manter a sua família. Por isso, D’Ale se encaixa no processo, especialmente, pelo nascimento de Gonzalo em Porto Alegre há 2 anos. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Com dupla cidadania, Inter poderá contratar mais um estrangeiro

Vale lembrar que D’Ale está no Brasil desde 2008. A exceção foi feita na temporada passada em função do empréstimo ao River Plate. Mas, o jogador optou por volta a Porto Alegre para reconduzir o Colorado a Série A do Brasileirão. 

Quando o processo estiver concretizado, o Internacional poderá contratar mais um estrangeiro. Segundo regulamentação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), é possível relacionar até 5 gringos por jogo no Brasil. 

Atualmente, há quatro no grupo de Guto Ferreira: D’Alessandro, Nico López, Víctor Cuesta e Felipe Gutiérrez. Ou seja, ainda há brecha para mais um, que pode ser Seijas, emprestado à Chapecoense, mas que retorna no final do ano.

Antes de pensar nisto, o Internacional precisa renovar o contrato de seu capitão. Com validade até dezembro, D’Ale já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do Brasil ou do mundo. Mas, as conversas foram iniciadas com o representante do Brasil. O desejo do capitão do Inter é conversar somente depois de garantir o acesso a Série A. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Inter e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Em retorno aos gramados, Alemão emociona torcedores

Após lesão de defensor, Inter reintegra zagueiro que despontava na Série C

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes