Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


“Daqui não saiu, daqui ninguém me tira”: Centurion exige permanência no Boca

05/07/2017 - 15:31 - Futebol

por Cristina Possamai

Contratado com grande expectativa pelo São Paulo no começo da temporada 2015, o meia-atacante Ricardo Centurion nunca conseguiu se firmar na equipe brasileira e acabou retornando por empréstimo para o futebol argentino.  Com o contrato perto do encerramento com o Boca Juniors, o jogador deu uma entrevista bastante polêmica ao canal Tsc Sports. O atleta chegou a dizer em um momento da conversa que prefere pendurar as chuteiras a abandonar a sua equipe atual. Ou seja, Centurion exige a sua permanência no Boca, senão encerra a sua carreira nos gramados. 

 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Após declaração forte, Centurion não se empolga com retorno ao Brasil

De acordo com Centurion, a negociação não depende apenas do seu desejo. Caso pudesse, continuaria no Boca Juniors até o fim de sua jornada no futebol profissional. No entanto, o argentino recordou que tem contrato em vigor com o São Paulo e não eliminou a possibilidade de retornar ao Brasil. Mas, ele fez questão de deixar claro que esta não é sua opção favorita. 

Emprestado ao Boca Juniors desde a metade de 2016, Centurion jogou 24 partidas e marcou 8 vezes, quantidade de gols que lhe credenciou a ter bastante importante na campanha que levou o clube a conquista do Campeonato Argentino. 

Antes da queda de Rogério Ceni, o nome de Centurion chegou a ser ventilado para novos empréstimos. O Vitória demonstrou forte interesse no atleta, mas o jogador deve ser avaliado pelo novo treinador, caso não seja negociado em definitivo com o Boca Juniors.

Confira lances do atacante Ricardo Centurion

 

# Entre na  para apostar nos jogos do São Paulo e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

Leia mais: Rogério Ceni não deverá abrir mão da multa rescisória com o São Paulo Multa rescisória de Rogério Ceni pode chegar a R$ 5 milhões

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes