Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


De novo! Erro absurdo de árbitro de vídeo na MLS e golaço de Kaká

04/10/2017 - 10:01 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Na noite desta quarta-feira, Orlando City x New England Revolution se enfrentaram por mais uma rodada da MLS, no Orlando City Stadium e os donos da casa não tomaram conhecimento do rival e aplicaram uma sonora goleada de 6 a 1, com destaque para o brasileiro Kaká, que marcou dois gols e o primeiro foi um verdadeiro golaço.

Com 35 anos, Kaká é uma atração a parta na MLS e no seu time o Orlando City, o meia deu mais uma prova que ainda tem muita lenha para queimar e brilhou na goleada de seu time sobre o New England Revolution.

O jogador marcou dois gols na vitória do Orlando City pelo placar de 6 a 1 sobre o rival, o primeiro do meia brasileiro foi uma verdadeira pintura, com seu estilo. O meia recebeu a bola na intermediária, partiu para cima do adversário, levou para dentro e chutou ângulo do goleirão, sem chances para o arqueiro.

Vale lembrar, que o contrato de Kaká com o Orlando City vai até o final deste ano e que o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

Veja o golaço de Kaká:

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

Mais uma vez, a polêmica aconteceu em uma partida do Orlando City. No mês passado, Kaká foi expulso de forma bizarra com o auxílio do árbitro de vídeo, que considerou como “agressão” uma brincadeira feita pelo brasileiro com um ex-colega de clube.

Nesta quarta, o Orlando foi beneficiado por um erro do VAR. Aos nove minutos do primeiro tempo, o marfinense Xavier Kouassi recebeu um cartão vermelho direto por um lance em que nem sequer fez falta. Com um a menos durante 80 minutos, sua equipe levou seis gols.

# Faça suas apostas onde oferece as melhores odds. .

 

Leia Mais:

CBF solicita à Fifa para não paralisar Séries B, C e D durante Copa do Mundo

Ronaldinho e Falcão juntos na Seleção Brasileira de Futsal?

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes