Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


De novo, Gladiador? Kleber fala o que não deve e será julgado pelo STJD

13/09/2017 - 13:40 - Futebol

por Cristina Possamai

Logo após retornar aos gramados, o atacante Kleber Gladiador pode desfalcar o Coritiba por até seis jogos neste Campeonato Brasileiro. Desta vez, o problema do jogador se deve ao teor de uma entrevista concedida antes do Atletiba e da sua liberação para voltar a atuar na competição nacional.

De acordo com a procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o atleta foi denunciado no artigo 258 por assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras e no 191, que trata por descumprir o parágrafo dois do artigo 1 do Regulamento Geral de Competições.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Entenda o deslize de Kleber desta vez

Neste momento, o Gladiador está enquadrado por artigos que permitem a punição em função de falas vistas como antidesportivas ou que tenham a capacidade de macular a imagem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e de seus respectivos parceiros. O novo julgamento do atleta acontece nesta sexta-feira e pode tirá-lo do confronto contra o Palmeiras. 

O artigo 258 pode gerar uma penalização de até seis partidas, enquanto que o artigo 191 define o pagamento de uma multa. Para ficar novamente na mira do STJD, Kleber soltou o verbo contra a entidade e se disse injustiçado na ocasião de sua punição de 15 jogos. É importante ressaltar que ele conseguiu a redução para 11 partidas. 

“Eu me senti injustiçado, acho que me pegaram para exemplo. Acho que foi ridículo o que fizeram. Eu estive lá no STJD e foi vergonhoso. Eu vi e ouvi coisas que para mim é vergonhoso, bem cara de Brasil mesmo. Ouvi um cara dizer que, para um time, não vou citar o time, não ia punir o clube porque estava brigando pelo título. Ele não ia dar punição em mando de campo e ia dar outro tipo de punição porque estava brigando pelo título. Chega a ser vergonhoso”, declarou o jogador.

# Entre na  para apostar nos jogos do Coxa e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Após tragédia familiar, Rafael Longuine ouve conselho de Levir Culpi e acerta com Coxa

Coxa aguarda nova analise do STJD para caso do atacante Kleber

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 32

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

500,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes